Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Cantora Simony termina casamento com Patrick Silva após seis anos

REORODUÇÃO/RECORD

Simony e o marido, Patrick Silva, participaram da primeira edição do Power Couple - REORODUÇÃO/RECORD

Simony e o marido, Patrick Silva, participaram da primeira edição do Power Couple

GISELE ALQUAS

Publicado em 2/7/2019 - 13h43
Atualizado em 2/7/2019 - 16h17

Chegou ao fim o casamento da cantora Simony com o engenheiro Patrick Silva. Eles estavam juntos havia seis anos e o término foi confirmado ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa da ex-Turma do Balão Mágico. Os dois são pais de Anthony, de 5 anos.

"Eles separaram e ela não vai falar sobre o assunto. Ela está focada no trabalho e em breve ela deve lançar seu novo EP com participação do cantor Ferrugem”, informou a assessoria da cantora.

Simony e Patrick já não se seguem mais nas redes sociais. Ela, inclusive, já apagou as fotos em que aparecia ao lado do ex-marido no Instagram.

O engenheiro deixou a casa em que morava com a cantora e os quatro filhos dela, em São Paulo. No ano passado, os dois já haviam se separado, mas se reconciliaram um mês depois.

A cantora e Patrick participaram da primeira edição do Power Couple Brasil e foram finalistas da atração, mas perderam o prêmio para Laura Keller e Jorge Souza.

Simony completou 43 anos nesta segunda-feira (1). No instagram, ela agradeceu as mensagens de carinho e afirmou que estava muito sensível: 

"Obrigada por tantas mensagens lindas. Estou bastante emotiva hoje, chorona mesmo. Cada uma que leio choro mais. Não foi fácil chegar até aqui . Hoje eu me desejo uma nova Simony sem filtros sem mentira. Ela só quer poder ser ela com todas as qualidades e defeitos. Deixa ela ser ela", filosofou.

Este foi o terceiro casamento de Simony. Em 2000, ela teve um relacionamento polêmico com o rapper Afro-X, que estava preso acusado de assaltar um banco. Os dois se conheceram durante uma saída dele para fazer show. Afrox-X deixou a cadeia meses depois e os dois se casaram na igreja. O relacionamento durou quatro anos e eles tiveram dois filhos, Ryan e Aysha.

Em 2007, Simony se casou com o ator Marcelo Batista. O relacionamento durou seis anos. Simony também é mãe de, Pyetra, de 12 anos, de um breve romance com o jogador de futebol Diego Souza.

 Veja a postagem da cantora:

TUDO SOBRE

Ferrugem

Simony

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.