Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO DE TRANSFOBIA

Nikolas Ferreira ameaça processar Ana Paula Renault; ex-BBB rebate: 'Chupetinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Paula Renault, à esquerda, e Nikolas Ferreira, à direita

Nikolas Ferreira anunciou que irá processar Ana Paula Renault após ser acusado de transfobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2023 - 19h10

Nikolas Ferreira (PL) afirmou que irá processar Ana Paula Renault após se desentenderem em um avião na sexta (10). Durante a briga, a ex-BBB acusou o deputado de transfobia e de expor uma jovem de 14 anos na internet. A jornalista aproveitou para alfinetar o político nas redes sociais.

O processo foi anunciado por Ferreira em uma entrevista ao programa Tá na Roda, da Jovem Pan News, transmitida neste domingo (12). Questionado sobre o confronto com Ana, o deputado pontuou que levará a discussão para os âmbitos judiciais. "Irei processá-la. Ela vai ter que provar as acusações que fez contra mim", disse.

Nesta segunda (13), Ana usou seu perfil no Twitter para rebater o aliado de Jair Bolsonaro. "Vai ser bonito demais poder te expor novamente, chupetinha", escreveu. "Vai processar também o Ministério Público de Minas Gerais e o Supremo Tribunal Federal?".

Em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, Ferreira usou uma peruca loira durante um discurso transfóbico na Câmara dos Deputados. Ao encontrar com o político durante uma viagem de avião na última sexta, a jornalista aproveitou para questioná-lo sobre o ato de intolerância.

Além disso, a ex-BBB resgatou uma investigação de 2022 contra o deputado. O Ministério Público do Estado de Minas Gerais instaurou inquérito para investigar um vídeo publicado por Ferreira, em que ele questiona a presença de uma aluna transexual de 14 anos em um banheiro feminino.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.