Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

Ana Paula Renault bate boca com deputado Nikolas Ferreira em avião: 'Crime'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Paula Renault e Nikolas Ferreira discutem sentados em suas respectivas poltronas, em um avião

Ana Paula Renault e Nikolas Ferreira em vídeo postado pela jornalista no Instagram: discussão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2023 - 13h54
Atualizado em 10/3/2023 - 16h22

Ana Paula Renault e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) armaram um barraco durante um voo na tarde desta sexta (10). A discussão acalorada foi gravada e compartilhada pela jornalista em seu perfil do Instagram. A ex-BBB dispara questionamentos ao deputado e encerra dizendo: "Agora vai enfrentar um processo de cassação".

A briga entre a jornalista e o político bolsonarista aconteceu dois dias depois de Ferreira usar uma peruca loira durante um discurso transfóbico na Câmara dos Deputados. Em pleno Dia Internacional da Mulher, ele falou que, por estar com o acessório, poderia ter lugar de fala sobre a data. "As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres", soltou.

Alvo de uma nota de repúdio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e de pedidos de cassação, o deputado também foi criticado pela ex-BBB.  Acomodada em sua poltrona do avião, Ana Paula falou que, "por ironia do destino", os dois estavam próximos. Em seguida, virou para ele e questionou: "Eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno Plenário".

Ferreira também pegou o celular para fazer o registro. Ele pressionou a jornalista perguntando quais crimes cometeu. "O seu decoro parlamentar foi quebrado, transfobia, você poderia ter saído preso, é um crime inafiançável", alegou. "Mentirosa", respondeu o político.

REPRODUÇÃO/TV CÂMARA

Nikolas Ferreira usa peruca em discurso na Câmara

Nikolas Ferreira em discurso no último dia 8

"E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos. Não minto, quebrou decoro e agora vai enfrentar um processo de cassação", continuou Ana Paula. "Pode processar o que você quiser", disse ele, antes de a gravação ser encerrada. 

Desde julho de 2022, Ferreira é investigado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) por publicar um vídeo considerado transfóbico nas redes sociais. Na gravação, o rapaz, que na época era vereador de Belo Horizonte, pediu o boicote de uma escola particular por permitir que uma aluna de 14 anos transgênero usasse o banheiro feminino.

Veja a briga: 

Nikolas rebate Ana Paula

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Nikolas Ferreira disse que foi perseguido por Ana Paula Renault no aeroporto e classificou a ex-BBB como "desequilibrada".

"Basicamente, eu entrei no voo e assim que ela me avistou ela começou a me xingar, me xingou de pivete e filho da p*ta, disse que eu era transfóbico. Eu vi minha poltrona e vi que estava sentado ao lado dela. Sentei, ela continuou a xingar, a fazer ofensas", explicou o político.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.