Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OLIMPÍADA

Nicole Kidman vira 'amuleto' do Brasil após acompanhar duas medalhas em Paris

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Nicole Kidman

A atriz Nicole Kidman compartilhou alguns registros durante os Jogos Olímpicos de Paris-2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2024 - 18h26

A atriz Nicole Kidman virou assunto nas redes sociais depois de acompanhar duas medalhas de bronze do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A australiana esteve presente na disputa na competição de skate, no domingo (28), e na competição de ginástica artística nesta terça (30). 

Por meio de sua conta no Instagram, no fim de semana, a artista compartilhou um vídeo no qual aparece sentada na arquibancada enquanto acompanha o skate street feminino, competição da qual a brasileira Rayssa Leal saiu como terceira colocada. 

Já nesta terça, ela usou os Stories da rede social para publicar uma foto no ginásio onde aconteceu a disputa entre as ginastas. Os Estados Unidos ficaram com o primeiro lugar, a Itália com o segundo, e o Brasil em terceiro. 

No X, internautas brincaram com o fato de Nicole ter presenciado as duas medalhas de bronze do Brasil e apelidaram a atriz de "amuleto da sorte". "Pé-quente", elogiou o usuário Thiago Barata. "Nicole Kidman vendo o Brasil subir ao pódio novamente na ginástica e perto da torcida brasileira", reagiu Nath. 

"Todo jogo que a Nicole Kidman vê a gente ganha medalha", comentou a internauta Cecilia. "Petição para a Nicole Kidman estar em todos os jogos do Brasil", pediu Rodrigo Jufo. 

Conquista emocionante

A terceira colocação do Brasil na ginástica artística foi motivo de alegria entre os brasileiros nesta terça. A ex-ginasta Daiane dos Santos caiu no choro durante a transmissão ao vivo na Globo. 

"A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico... É muito bom ver que elas tiveram essa recompensa. Parabéns à toda comissão técnica, a elas, que enfrentaram tantos momentos difíceis para estar ali. Agora, depois da primeira vez que a gente entrou em 2004 [nos Jogos em Atenas], ver, em 2024, a medalha no peito delas, eu estou muito emocionada. Gratidão por estar aqui". 

O ex-ginasta Diego Hypólito também não conteve as lágrimas e compartilhou do mesmo sentimento de Daiane. "É difícil de falar porque eu vejo cada uma das meninas com as suas peculiaridades", iniciou ele. "A gente não pode deixar de lembrar que hoje nós somos uma confederação copiada mundialmente em questão de gestão". 

"Eu quero agradecer à Globo e ao Brasil, porque foram vocês que fizeram a gente chegar de lá. Ver que a gente é representado por meninas grandiosas, faz a gente ter esperança. A gente tem que levantar mais a nossa bandeira. Essas meninas trabalharam muito, elas são merecedoras. Muito obrigado, Dai, por dividir comigo essa tão sonhada medalha", completou o ex-atleta. 

TUDO SOBRE

Nicole Kidman


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.