Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FAMILIAR DEIXOU CARTA

Desaparecido há 11 dias, primo da atriz Nicole Puzzi é encontrado morto

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Nicole Puzzi em entrevista no YouTube em setembro de 2023

Nicole Puzzi em entrevista no YouTube em setembro de 2023: atriz está afastada da televisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2024 - 14h32

A atriz Nicole Puzzi informou que o primo que estava desaparecido há 11 dias foi encontrado morto em São Paulo. Luis Filipe, de 20 anos, sumiu na Praia Grande, no litoral paulista, após deixar uma carta de despedida para a família. Ele saiu de casa sem levar nenhum pertence, inclusive o celular. A polícia investiga a causa da morte.

A artista agradeceu a ajuda que recebeu de fãs em busca de notícias sobre o familiar. "Acabou! Fim de história. Meu primo Luis Filipe, de 20 anos, foi encontrado na praia, morto. Não sabemos mais nada. Agora é com a polícia e necrópsia", escreveu ela no X, nesta segunda (8).

Em entrevista à Record, Nicole contou que Luis Filipe não era visto desde o dia 27 de março. Ele não entrou em contato com ninguém antes de desaparecer de casa. Inicialmente, as autoridades investigavam a possibilidade de um sequestro.

Nicole narrou à emissora o que foi encontrado após análise dos pertences dele: "Em cima do celular, estava escrita uma carta muito triste, que eu não vou repetir. Estamos atrás para ver se encontramos ele bem, se desistiu de ideias erradas".

A SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso foi registrado como desaparecimento na Delegacia Eletrônica. "Um jovem, de 20 anos, desapareceu no dia 27 de março, no bairro Solemar II, em Praia Grande. O declarante, um homem de 30 anos, informou que a vítima saiu de casa e deixou um bilhete", disseram em nota.

Quem é Nicole Puzzi?

Nicole Puzzi é autora, escritora e produtora. Ficou conhecida após estrelar o filme de suspense Possuídas pelo Pecado (1976). Depois da produção, atuou e participou de mais obras no gênero do cinema brasileiro chamado de pornochanchada, nas décadas de 1970 e 1980.

Na Globo, ela esteve nas novelas Transas e Caretas (1984), Barriga de Aluguel (1990), e Perigosas Peruas (1992). Nicole também ganhou papéis de destaque em folhetins da Record, como Roda da Vida (2001); e Marisol (2002) e Amor e Revolução (2011), do SBT.

A atriz disse que foi escanteada da Globo depois de elogiar um autor na década de 1980. A filha do dramaturgo teria interpretado o elogio como suspeita de um caso extraconjugal dele com a artista.

"Tudo começou na década de 80, durante uma certa novela, quando a filha do autor, distorceu um elogio feito ao dramaturgo e fofocou pra mãe, hoje falecida. Essa esposa perturbou minha vida por décadas, não perdoou nem o nascimento da minha filha ao dizer que ela nasceria com a cara do marido e com minha baixa inteligência", disparou Nicole, em uma publicação do X.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.