Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA CRESCEU

Campeã do No Limite 5, Paula Amorim dá à luz Theo, filho com Breno Simões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Breno Simões e Paula Amorim sorridentes

Breno Simões e Paula Amorim; campeã do No Limite 5 deu à luz Theo, primeiro filho do casal

Paula Amorim deu à luz Theo, fruto do relacionamento com o ex-BBB Breno Simões. O parto da campeã do No Limite 5 (Globo) ocorreu na noite de quinta-feira (16) e foi divulgado pelo casal nesta sexta-feira (17). O bebê nasceu com 3,1 kg e 49 centímetros.

"Eu só sei amar, amar e amar. Quando acho que já conheci todas as suas qualidades, você vem e ainda nos surpreende", afirmou Simões nos Stories do Instagram.

Na rede social, Paula compartilhou um vlog sobre o nascimento de Theo. A campeã do reality de sobrevivência teve a primeira contração às 12h28 e, às 15h40, sua bolsa estourou. Theo nasceu às 19h58.

Simões publicou uma foto na qual ele abraçava Paula antes do parto. A influenciadora compartilhou o registro e escreveu: "Minha vida inteira em uma foto".

Paula e Simões estão juntos desde 2018, quando participaram do BBB 18. O casal anunciou a gravidez em dezembro do ano passado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.