IRMÃOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar com Bruna Biancardi, que deu à luz Mavie na sexta (6); Davi Lucca conheceu a irmã
Neymar publicou uma foto do primeiro encontro de seus filhos, Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, que nasceu na madrugada da última sexta (6), em São Paulo. O primogênito do atleta visitou a irmã na Maternidade São Luiz Star, onde ela e a mãe, Bruna Biancardi, ainda estão internadas. O adolescente pegou a bebê no colo e a encarou, admirado, enquanto o pai fez um registro da cena e a dividiu com seus seguidores. "Meus maiores amores", escreveu o futebolista.
Na noite de sexta (6), ele e a namorada postaram uma série de registros com a recém-nascida. O casal mostrou o rosto da bebê e demonstrou alegria pelo nascimento dela. "Nossa Mavie chegou para completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós. Obrigada por ter nos escolhido", legendou Bruna.
A influenciadora digital deu entrada na maternidade na quinta (5), após o rompimento da bolsa, enquanto o atleta ainda estava na Arábia Saudita. As informações foram confirmadas pelo jornal O Globo. O jogador de futebol chegou ao Brasil no início da tarde e partiu direto para o hospital, na companhia de amigos e familiares.
Mavie nasceu na madrugada de quinta para sexta-feira (6), em São Paulo. Amigos e fãs do jogador e da influenciadora deixaram mensagens de carinho em comemoração ao nascimento da menina. "Deus abençoe essa menina linda", desejou Poliana Rocha, mulher do sertanejoLeonardo. "Linda! Deus abençoe, muita luz e saúde", reagiu o ex-BBB Paulo André Camilo.
Neymar e a influenciadora começaram a se relacionar em 2021. Após idas e vindas, o casal retomou de vez o namoro no início deste ano. A gestação foi anunciada pela influenciadora em abril. Davi Lucca, por sua vez, é fruto da relação entre Neymar e Carol Dantas. Ele nasceu em em 24 de agosto de 2011, na mesma maternidade que a irmã.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.