SEM MISÉRIA
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar e Bruna Biancardi: mãe do segundo filho do jogador do PSG renova seu guarda-roupa
Grávida do segundo filho do jogador Neymar, gestação que foi anunciada no início deste mês, a modelo Bruna Biancardi decidiu renovar o seu guarda-roupa neste domingo (30). As compras foram bancadas pelo atacante do Paris Saint-Germain. A influenciadora compartilhou o registro nas redes sociais. "Comprando roupas que me servem", disse a influenciadora digital.
As compras foram feitas em Paris, na França, onde ela vive atualmente com o jogador, enquanto espera o nascimento do herdeiro. Bruna já revelou que acredita que o bebê que está esperando será uma menina. Esta é a sua primeira gravidez. Já Neymar, segundo ela, acredita que será um menino.
Apesar de ter dito que não compartilharia muitos detalhes de sua gestação para evitar críticas, Bruna apareceu de biquíni e exibindo a barriguinha de grávida no Instagram recentemente. A namorada de Neymar ainda recebeu um beijo da amiga Adenacia Anastasia no ventre.
Ela também explicou por que decidiu adotar uma postura mais discreta. "Vocês precisam parar de acreditar em relacionamentos de Instagram, viu. Nós optamos por viver um relacionamento real e é por isso que cada vez temos menos vontade de mostrar nossa intimidade por aqui."
Neymar já é pai de Davi Lucca, 11 anos, fruto do relacionamento do craque da Seleção Brasileira com a influenciadora Carol Dantas.
Já Bruna engatou o romance com Neymar para valer em fevereiro, depois de idas e vindas. A gestante é formada em Negócios de Moda e é especialista em Marketing.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.