'ESPECIAL'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi usou as redes para compartilhar novos detalhes sobre a gravidez com Neymar
Bruna Biancardi compartilhou novidades sobre a gestação de seu filho com Neymar. Nesta sexta (21), a influenciadora usou as redes sociais para sanar a curiosidade de alguns internautas. A modelo confirmou que a gravidez foi planejada. "Foi bem especial", descreveu.
A namorada de Neymar usou o Stories do Instagram para publicar novas informações sobre a gravidez. "Qual foi a reação do papai e da família? Foi planejado?", perguntou um seguidor. "Foi. Filmei a minha reação, a dele, a das nossas famílias e alguns amigos também. Foi bem especial", relatou.
Questionada sobre seus desejos, ela contou que sentiu "muita vontade de fruta" no primeiro mês. Entre os sintomas no período, ela sentiu muita cólica e os seios ficaram sensíveis.
Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, acredita que espera outro menino. Bianca, por sua vez, tem a intuição de que será uma menina. Ela diz ter se surpreendido com as mudanças emocionais na gestação. "Estou menos sensível. Pensei que fosse ficar mais chorona", afirmou.
A modelo confessou que a parte mais difícil até o momento tem sido escolher um nome para o bebê. Essa é a primeira gestação de Bruna. "É um evento. A gente fica sentado depois do jantar conversando, pedindo ideias, falando os nomes que a gente gosta, vendo listas no Google", disse. "Ainda não temos nada definido".
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.