Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA MAMÃE

Bruna Biancardi revela desejos da gravidez e conta como conheceu Neymar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar, à esquerda, abraçado com Bruna Biancardi, à direita

Bruna Biancardi compartilhou curiosidades nas redes sociais sobre a sua gravidez com Neymar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 21h09

Bruna Biancardi compartilhou curiosidades sobre sua gravidez com Neymar. A modelo usou as redes sociais nesta segunda (8) para interagir com fãs e revelar os principais desejos da gestação. Ela se relaciona com o jogador de futebol desde o fim de 2021, após se conhecerem por intermédio de Leo Venditto, empresário e amigo do atleta. "Cupido", descreveu a influenciadora.

A modelo respondeu perguntas de seguidores nos Stories de seu perfil no Instagram. Até o momento, Bruna contou que teve desejo de picolé, cachorro quente, manga e strogonoff. "Nada muito fora do normal até agora", brincou.

Apesar de ainda não saber o sexo do bebê, Bruna contou que está ansiosa para fazer o quartinho e montar o enxoval. Ela afirmou que o chá revelação será realizado em junho. Questionada sobre qual nome dará ao filho, Bruna explicou que está indecisa. "Temos duas opções de nomes para menina e para menino, mas ainda não amamos totalmente. Acho que ainda não encontro 'o' nome."

A modelo ainda disse que chegou a sentir enjoos no começo da gravidez, principalmente após o jantar. Apesar disso, não passou mal nenhuma vez.

Neymar e Bruna anunciaram a gravidez no início de abril. É o primeiro filho da influenciadora e o segundo do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos. "Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito. Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você", publicou o casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.