ARREPENDIDO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar e Bruna Biancardi: atleta se pronunciou pela primeira vez após boatos de traição
Neymar publicou um texto de desculpas à Bruna Biancardi, grávida dele, após uma influenciadora acusá-lo de tê-la traído no Dia dos Namorados. Os comentários dos famosos no Instagram revoltaram internautas por "passar pano" para as atitudes do atleta. A web relembrou quando Luísa Sonza foi vítima de fake news por uma suposta traição a Whindersson Nunes --e foi massacrada.
No Twitter, o nome de Neymar e Luísa estão entre os assuntos mais comentados desta quarta (21). "Brasileiros hipócritas", criticou Danielle Bonatto, que publicou um print do texto do atleta.
O ex-namorado de Bruna Marquezine recebeu apoio de Tirullipa, Isabelle Silva, Luva de Pedreiro, Rodolffo Matthaus, Pedro Scooby, Thomaz Costa, Felipe Prior, Gabily, André Marinho, entre outras celebridades. "Viva o amor", disse Scooby. "Lindo o texto, irmão", elogiou Prior. Mãe do único filho de Neymar, Carol Dantas comentou um emoji de coração.
Luana Piovani republicou as desculpas do craque em seu perfil e escreveu, em tom de crítica: "Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém".
As mensagens carinhosas dos colegas do jogador repercutiram de forma negativa na web. "Neymar está sendo aplaudido e enaltecido por admitir que traiu a mulher dele grávida enquanto a Luísa Sonza foi massacrada e atacada durante anos por supostamente ter traído o Whindersson [coisa que não aconteceu]. Brasileiros hipócritas!", se revoltou Danielle.
"Nunca vi uma pessoa que traiu a esposa grávida receber tanto apoio e solidariedade. Viva o amor? Que amor, gente? Traiu a esposa grávida. Falta muita vergonha na cara, dele e de quem está prestando apoio", criticou o influenciador Dantinhas.
"Os comentários no post do Neymar assumindo que traiu a Bruna com a mesma roupa que usou para dançar com ela no Dia dos Namorados. Até parece que eles anunciaram que vão ter outro filho", lamentou Larissa Mendes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Neymar
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.