'SÓ NÃO ACOMPANHAR'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi em foto publicada no Instagram; influenciadora é namorada de Neymar Jr.
Bruna Biarcardi se irritou após ser criticada por expor detalhes de sua gravidez com Neymar. A influenciadora sugeriu que pessoas incomodadas deixem de segui-la nas redes para evitarem posts sobre sua gestação e sua relação com o jogador de futebol. "É só não acompanhar", escreveu.
Por meio dos Stories do Instagram nesta terça (9), a namorada do atleta compartilhou prints de uma publicação feita por uma internauta no Twitter. No post, a usuária defende a blogueira das ofensas e diz que ela tem direito de falar sobre a vida pessoal.
"Entenda o caso: Bruna Biancardi é a única blogueira que não pode falar sobre sua própria gravidez, pois é biscoito", ironizou a internauta Duda. "'Ah, mas ela só posta caixinha de perguntas'. O Instagram é dela, e o que mais tem é blogueira criando conteúdo assim", completou a anônima.
A companheira de Neymar, então, agradeceu o apoio: "Duda, não te conheço, mas já te considero. E quem não gosta, é só não acompanhar. Simples assim", rebateu a influenciadora.
Em 18 de abril, Bruna usou as redes sociais para anunciar que está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Neymar. Ela, no entanto, não escondeu a preocupação em relação aos ataques na web.
"Sei que vocês estão curiosos, mas ainda não sei o quanto vou compartilhar dessa nova fase. Vamos aos poucos, porque eu sei que tem muita gente aqui que gosta da gente, mas também tem tanta gente ruim que não merece saber dessa fase tão incrível que estamos passando", comentou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.