Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Tirando onda

Neymar imita 'perseguição' de ex panicat para comemorar gol; veja vídeo

Reprodução / Instagram

Neymar de camiseta amarela, barba e cabelo grande

Neymar fez um dos gols da vitória do PSG no jogo de terça e comemorou tirando sarro de situação que passou no final do ano

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 11h27

Neymar resolveu tirar sarro da perseguição que sofreu de uma ex-panicat e imitou a cena para comemorar um gol na quarta-feira (8). Após marcar um dos gols na partida do Paris Saint-Germain contra o Saint-Etienne, o jogador imitou a perseguição de Carol Sertório, no final de 2019, com ajuda de Mbappé, seu colega no time francês.

Na ocasião, Neymar estava acompanhado de Gabriel Medina em uma balada, em Barra Grande, onde passou seus dias de folga e a virada do ano. Em um vídeo que viralizou na web, o jogador foi puxado pelo surfista, que tentou levar ele embora da festa.

Enquanto Medina puxava Neymar, a ex-panicat Carol Sertório, conhecida como Carol Narizinho, correu atrás dos dois com a amiga Vanessa Dias. Depois que a cena viralizou, a modelo debochou da situação, dizendo que nada do que estavam falando era verdade e que elas estavam apenas se divertindo.

Para comemorar seu golaço, Neymar reproduziu a perseguição que aconteceu na Bahia. O craque publicou no Instagram o vídeo fazendo a comemoração e até marcou o amigo surfista na legenda. "Vem comigo, Gabriel Medina", escreveu ele.

O PSG está disputando a Copa da Liga Francesa, e goleou o Saint-Etienne por 6x1, no Parc des Princes, avançando assim para a semifinal. Veja o vídeo da comemoração de Neymar: 

Ver essa foto no Instagram

# Vem comigo 🤪😂🤪 @k.mbappe @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Confira o vídeo de "perseguição" a Neymar: 

Veja Carol Narizinho debochando da situação: 

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas