Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O VÍDEO

Músicos se demitem após serem humilhados por Alcymar Monteiro em show

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alcymar Monteiro em podcast no YouTube

Alcymar Monteiro: cantor foi flagrado humilhando sua banda de forró em um show em Pernambuco

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 11h56

Três músicos da banda de Alcymar Monteiro se demitiram após serem humilhados pelo cantor em um show em Pernambuco, no último fim de semana. Nas imagens, o artista reclama do jeito que os instrumentos são tocados e afirma que ele deve ser o destaque da apresentação.

"Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça. Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo", detonou ele na gravação.

Na terça (9), Jefferson Silveira, Elexsandro Sandro e Sax e Chico Botelho contaram que pediram demissão da banda. Eles eram responsáveis pelos instrumentos trompete, trombone e cavaquinho, respectivamente.

"É como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista Alcymar Monteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deram, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo", comunicaram.

"Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos. Aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos viam tocando, que Deus os abençoe sempre. Amamos a todos vocês", completou o trio.

Procurado pelo Notícias da TV, Alcymar Monteiro alegou que seu pedido de desculpas já foi publicado no Instagram. "Peço desculpas pelo que houve. Não faz parte do 'meu eu', da minha personalidade. É muito estresse, muitas viagens, muitos shows, muito assédio", justificou ele.

Confira abaixo o vídeo e o comunicado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.