Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FARPAS NA WEB

Neymar dá resposta atravessada após críticas de Patricia Pillar: 'Parar de fazer gol'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Neymar (à esq.) e Patricia Pillar

Neymar e Patricia Pillar em fotos publicadas nas redes sociais; jogador trocou farpas com a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 11h18

Neymar deu uma resposta atravessada para Patricia Pillar após ler algumas críticas que artista fez a ele nas redes sociais. A atriz se disse decepcionada com o comportamento e declarações do jogador, que reagiu com ironia. "Tenho que parar de fazer gol agora", escreveu ele.

"Neymar me decepciona mais a cada dia", escreveu Patricia no Twitter na última quinta-feira (9), dia do jogo entre Brasil e Peru. Na partida, o atacante marcou um gol, deu assistência para outro, mas levou um cartão amarelo por reclamação e ficará de fora do próximo jogo da seleção nas Eliminatórias.

Seu gol fez com que ele passasse os números de Zico e Romário com a camisa do Brasil, e ele declarou que seria uma honra ultrapassar Pelé um dia. "Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz, ainda no mesmo dia.

"Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", ironizou Neymar na madrugada desta segunda-feira (13). O jogador ainda colocou emojis de carinhas rindo em sua resposta.

Ao ser questionada por internautas, a atriz explicou o motivo de ter considerado a declaração lamentável. "Pelé está no hospital, não era hora", escreveu ela. O ex-atleta foi internado em São Paulo em 31 de agosto e passou por uma cirurgia para retirada de um tumor. O estado do veterano é estável, mas ele segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Confira:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas