FILHOS DE SANDRA REGINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kely, Gabriel, Octavio e Flávia Nascimento em foto nas redes; netos se despediram de Pelé
Filhos de Sandra Regina (1964-2006), Gabriel Arantes e Octávio Neto usaram as redes sociais para se despedirem de Pelé (1940-2022) na última quinta-feira (29). Os netos do rei do futebol deixaram claro que não existe qualquer mágoa em relação a ele. "Descanse em paz", escreveram os irmãos.
Na imagem, os dois filhos de Sandra aparecem ao lado de Pelé, ainda crianças, em um dos raros momentos em que se encontraram. Apesar da relação conturbada devido à batalha da mãe deles na Justiça contra o ex-jogador para ser reconhecida como filha, Gabriel e Octávio foram visitá-lo no hospital na quarta (28), um dia antes da morte de Pelé.
O reencontro aconteceu após um convite de Kely Nascimento, filha mais velha do atleta do século 20. De acordo com os meninos, eles foram acolhidos pelas tias --Flávia Nascimento, outra herdeira, também os recebeu no quarto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
No Instagram, os meninos afirmaram que a reunião era um sonho da mãe e declararam estarem muito felizes com a oportunidade de se despedirem do avô, de quem sempre foram admiradores.
Apesar da relação distante, Pelé pagava R$ 7 mil de pensão para cada neto, além da faculdade deles --Gabriel ainda cursa Jornalismo. Já Octavio é sócio administrativo da empresa Arantes do Nascimento Sports, fundada por ele e pelo irmão, que deram o nome em homenagem ao avô.
Os dois demonstram ter uma relação próxima com o futebol, mas, além de uma camisa da Seleção Brasileira autografada, não há qualquer outro registro com o avô nas redes sociais deles.
Pelé morreu aos 82 anos no último dia 29, após falência múltipla dos órgãos, em decorrência do câncer de cólon que ele descobriu em setembro de 2021. Em novembro deste ano, o rei do futebol foi internado após parar de responder às sessões de quimioterapia; a doença evoluiu e atingiu rim e coração.
Sandra Regina, mãe dos meninos, morreu aos 42 anos, também vítima de câncer. A doença começou nas mamas e evoluiu para uma metástase em 2006. Pelé não a visitou no hospital nem compareceu ao velório, apenas enviou uma coroa de flores.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Pelé
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.