TÁSSIA CAMARGO
REPRODUÇÃO/SBT e YOUTUBE
A atriz Tássia Camargo no programa The Noite, no SBT; Pelé em entrevista ao UOL Esporte
Tássia Camargo lamentou a morte de Pelé (1940-2022) nesta quinta (29) e aproveitou para exaltar o ex-jogador por tê-la ajudado em uma fase delicada de sua vida. Por meio do Instagram, a atriz explicou que foi o rei do futebol quem a apoiou quando ela viu sua filha morrer aos dois anos, vítima de uma doença rara: a rubéola congênita tardia.
A artista comentou sobre a situação em um longo texto em homenagem a Pelé. Ela mencionou o nome de Maria Julia, a herdeira que perdeu em 14 de janeiro de 1996.
"O que falar do rei Pelé? Tanto. Não só o rei do futebol, mas como amigo que ajudou-me muito psicologicamente na morte da minha filha Maria Júlia. Disse-me: 'Pratique futebol feminino'. Foi o que fiz. Um dia, em uma partida no meu condomínio Nova Ipanema, na Barra da Tijuca [zona oeste do Rio], estava lá ele a assistir. Apenas para dar-me força", iniciou Tássia.
Em outro trecho, a atriz ainda revelou ter recebido ajuda do então jogador para impulsionar sua carreira e negou ter sido mais que uma amiga para ele:
Tenho uma carta dele escrita à mão que não vou postar porque está no Brasil ainda guardada. Ajudou-me com um espetáculo meu chamado Josmarina, Um Monólogo. Tinha uma empresa chamada Pelé Produções Artísticas. Vão achar que tivemos algo. Enganam-se, pois era só empatia.
"Conheci uma 'família' dele no edifício Chopin. No dia deste vídeo [abaixo], presenciei a gravação, como no dia em que ele foi no campo do Chico e deixou a marca de seus pés no Politheama. Falávamos muito quando morava em Nova York pelo telefone. Agradeço por tudo, pelos ensinamentos, pelo futebol ímpar. Os meus sentimentos aos filhos, família, amigos em comuns e fãs. Mestre, descanse em paz e até já", completou Tássia.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.