Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No SBT

Neto recém-nascido de Silvio Santos aparece na TV pela primeira vez

Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Eliana brinca com Pedro, neto de Silvio Santos, ao lado da mãe, Patricia Abravanel - Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Eliana brinca com Pedro, neto de Silvio Santos, ao lado da mãe, Patricia Abravanel

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2015 - 6h25

O neto mais novo do apresentador Silvio Santos vai fazer sua estreia na TV no próximo domingo (1°), no SBT. Patricia Abravanel mostrará Pedro, seu filho recém-nascido com o deputado federal Fábio Faria, no programa de Eliana, que visitou a casa da apresentadora e conheceu o bebê, atualmente com cinco meses (assista a vídeo exclusivo abaixo).

Eliana gravou com Patricia Abravanel na última terça-feira (24). A apresentadora, que também foi mãe recentemente (seu filho, Arthur, tem três anos), conversou com a colega de SBT sobre a gravidez e o nascimento de Pedro e também vai mostrar o quarto do neto de Silvio Santos. "Tagarela" como o avô, o bebê mal aprendeu a balbuciar as primeiras palavras e já quis participar da entrevista.

A apresentadora também deu um presente ao filho de Patricia Abravanel: uma roupa semelhante à usada pelo avô em Orlando (EUA), durante as férias, e que repercutiu na internet pela extravagância. Em janeiro, Silvio Santos foi fotografado pela filha vestindo camisa florida, bermuda xadrez e meias esticadas até o alto da canela.

Além de conhecer Pedro, Eliana vai se aventurar na cozinha com Patricia Abravanel, mas as duas entrarão na brincadeira e vão jogar comida e água uma na outra.

No mesmo domingo, após Eliana, Patricia Abravanel fará seu primeiro teste ao vivo no Roda a Roda, que premiará a dupla vencedora com R$ 1 milhão. Ela só havia aparecido ao vivo no SBT no Teleton ou como convidada de outros programas, como Domingo Legal. Na segunda (2), a filha de Silvio Santos estreará a segunda temporada do Máquina da Fama.

Assista em primeira mão a um trecho da entrevista de Eliana com Patricia Abravanel:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.