Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Samantha é obrigada a casar com rei, mas se entrega na lua-de-mel

Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) passará apuros no Oriente Médio nos próximos capítulos de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) passará apuros no Oriente Médio nos próximos capítulos de Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2015 - 13h18
Atualizado em 27/2/2015 - 0h29

A estadia de Samantha (Claudia Raia) e Pepito (Conrado Caputo) no Oriente Médio terá desdobramento surpreendente nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Após encontrar o local exato onde há petróleo no país fictício de Maktub, no Reino Árabe do Sul, a paranormal ficará chocada ao descobrir que sua recompensa não será paga em dinheiro ou joias. Ela vai ser obrigada a se casar com o rei Mohammed (ator ainda não divulgado), mas cairá nos encantos do ditador na lua-de-mel.

Com a missão de apontar o local da escavação cumprida, Samantha e Pepito ganharão um banquete no café da manhã antes de receberem a confirmação do rei. “Sua premonição estava certa! Já estamos montando toda a estrutura para extração do petróleo. Finalmente, o Reino Árabe do Sul vai sair da miséria!”, dirá Mohammed na cena que está prevista para ir ao ar em 14 de março. “Hoje teremos uma grande cerimônia... Uma festa inesquecível, onde vocês dois serão altamente recompensados”, completará ele.

A dupla ficará na expectativa para a festa, acreditando que receberão uma fortuna e seus passaportes de volta para o Brasil. O que eles nem imaginam é que o rei não pretende mandá-los para casa e que a comemoração será, na verdade, de dois casamentos arranjados: de Pepito com Layla, irmã muito feia do ditador, e de Samantha com Mohammed. “Samantha se encaixa perfeitamente no perfil que estou buscando. E Layla precisa de um marido urgentemente. Me dê os passaportes”, ordenará o rei ao seu assistente, Nazir, antes de colocar fogo nos documentos.

Antes da festa, Samantha será tratada com todas as mordomias que uma noiva merece. Ela ficará encantada ao receber um vestido deslumbrante e um baú de joias para escolher qual usará na grande comemoração. “Agradeço a cerimônia belíssima, Mohammed. Quem são essas pessoas? Nobres que vieram prestigiar a minha homenagem?”, questionará ela quando entrar no salão real. “Não, nobres que vieram testemunhar o nosso casamento!”, revelará o rei.

Vexame na festa

No capítulo que será exibido em 17 de março, ao perceber que caiu em uma armadilha para virar mulher do rei, Samantha vai dar um fora no ditador na frente de todos os convidados. “Olha aqui, Mohammed... Majestade... Entendo o que deve ter acontecido. Sou mesmo uma mulher muito bonita, exuberante, atraente. Imagino que mulheres como eu não devam existir no seu reino. Mas é que não posso me casar com você”, falará. “Samantha, você não pode estar falando sério. Todas as mulheres desse país sonham em se casar comigo!”, rebaterá o noivo.

Em uma sala reservada, a paranormal tentará argumentar que no Brasil os casamentos são de comum acordo, mas Mohammed ficará firme em sua decisão. “Seu destino é esse, Samantha. Não demore pra voltar pro salão. Já me fez passar uma vergonha muito grande”, sentenciará. Desesperada, Samantha pensará em fugir com Pepito e voltar para a casa, mas ele a lembrará que uma fuga seria impossível. “O palácio tá todo cercado. Não vai ter jeito, vai ter que se casar com o rei. Depois a gente dá um jeito de fugir”, aconselhará o ajudante.

Os dois voltarão para o salão para a continuação da cerimônia de união de Samantha e Mohammed. Quando todos pensarem que acabou, será a vez do rei anunciar o casamento de sua irmã com Pepito. O peruano não aguentará o choque e cairá desmaiado.

Lua-de-mel

Antes de ficar a sós com o rei, Samantha receberá das mãos de Nazir uma camisola branca e se dará conta de que ele acha que ela ainda é virgem. “Morgana, olha a roubada em que você me meteu... Agora vou ter que mentir pro rei, dizer que estou naqueles dias pra ele não me tocar”, dirá ela, tentando contato com o espírito que a acompanha.

Apesar de ter sido forçada a casar, a paranormal acabará se rendendo aos encantos do rei, que não poupará elogios. “Me deixe admirá-la... É a mulher mais linda que já pisou neste reino!”, falará ele. Samantha abrirá a guarda aos poucos, mas tentará resistir, dizendo que não está disposta. “Não fique assim, Samantha. Posso esperar o quanto for necessário. Vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo. A rainha mais invejada deste planeta”, completará o rei. Diante de tantos galanteios, ela não resistirá e cairá nos braços de Mohammed.

A manhã seguinte continuará romântica, com a vidente sendo acordada com um beijo de seu rei e um café da manhã de sonhos. Mas o clima será quebrado logo após o ditador sair do palácio para resolver assuntos de trabalho. Seu ajudante, Nazir, ordenará que Samantha faça suas malas. Sem entender o motivo, ela ficará surpresa na cena que fechará o capítulo previsto para ir ao ar no dia 18 de março.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.