CASO DE NOVELA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jenny Miranda, Adriano Imperador e Anna Beatryz Miranda; neta de Gretchen se revoltou com a mãe
Neta de Gretchen, a dançarina Anna Beatryz Miranda acusou a mãe Jenny Miranda de ter um interesse amoroso em Adriano Imperador, seu ex-affair. Na segunda (22), a jovem de 18 anos confirmou que se envolveu momentaneamente com o ex-atleta e expôs sua desavença com a matriarca: "Falou que eu furei o olho".
"Fiquei com o Adriano, minha mãe sabia e não tem que se fingir de cínica. Ela não falou comigo porque discutimos sobre isso, falou que eu furei o olho dela porque quem queria ficar com o Adriano era ela. Fiquei com ele porque quis, não foi por causa de dinheiro e de fama, não. Trabalho, me sustento e quero a minha fama pela minha fama. Ela, não. Ela quer ficar com o Adriano por outro caso", afirmou Anna.
Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a dançarina disse que o rápido relacionamento com o ex-atleta já terminou e que eles só voltaram a conversar por causa das notícias sobre o rápido romance.
"A única coisa que eu queria era uma mãe normal. Uma mãe que, mesmo não morando com ela, me mandasse mensagem não para limpar a casa como ela faz. [Que mandasse:] 'Bia, vem ver um filme comigo?'. Chego lá, ela está com a vassoura na mão e fala: 'Lava a louça, passa um pano e depois a gente vê um filme'", desabafou.
No relato, Anna disse que Jenny está bloqueada nas suas redes sociais e acusou a mãe de ter vazado a notícia do romance com Adriano. "Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela", reforçou.
"Não chamo mais de mãe. Depois da última conversa que tive com ela, quando ela olhou bem na minha cara e disse: 'Não me queira como inimiga'. Então tá bom! Não quero inimigo, só que não tenho que aturar essas histórias. Ela taca para a imprensa ou ela acha que sou besta e ninguém sabe que foi ela que tacou?", indagou Anna, que também relatou ter sido agredida e controlada pela mãe nos últimos anos.
Confira o vídeo:
Nesta terça (24), nos Stories do Instagram, Jenny disse inicialmente que não se manifestaria sobre as acusações da filha. "Tenho mais o que fazer, não vou ficar aqui me defendendo, me justificando. Só não vê quem é cego", relatou.
Em seguida, a influenciadora mostrou mensagens negativas que recebeu na rede social por causa do desabafo da filha e rebateu esses posicionamentos. "Não me sinto fracassada porque sei o que fiz. Quem viu a Bia crescer, que me segue aqui há anos, sabe disso. Me sinto vitoriosa, jamais fracassada", pontuou.
Assista:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.