JENNY MIRANDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bia e Jenny Miranda; mãe de vice-campeã de A Fazenda 14 denunciou golpe nesta sexta (16)
Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, passou a receber mensagens de golpistas após a filha se tornar a vice-campeã de A Fazenda 14. Nesta sexta (16), a influenciadora disse que criminosos estão tentando se passar pela dançarina. "Estão pedindo dinheiro", escreveu a herdeira de Gretchen.
Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Jenny compartilhou prints de conversas com perfis que estão se passando pela ex-peoa e revelou qual método está sendo usado pelos farsantes.
"Agora eu mereço, estão usando o nome da Bia. Não quiseram atender por vídeo, eu liguei, e colocaram a voz dela da televisão. Estão mandando áudios gravados do programa. Não é ela", alertou a influenciadora.
Estão me pedindo dinheiro. Por um segundo, no início, eu achei que era ela, mas conheço como ela fala e escreve. O povo acha que sou burra, só pode. Gente, se acontecer de fazerem isso, não caiam, é golpe. Bloqueie na hora.
Antes de revelar o golpe, durante a madrugada, Jenny gravou alguns vídeos para esclarecer o motivo de não ter enviado vídeo em homenagem a Bia na final de A Fazenda 14.
"Infelizmente ela não foi campeã de R$ 1,5 milhão, mas foi de outras formas. Acho que ela teve uma lição de vida para a vida dela inteira. Eu estou muito emocionada, porém não fui convidada a mandar vídeo à minha filha, não me deixaram mandar, nem antes e nem agora", afirmou.
"Não me deixaram ir na final, tá? Que fique bem claro, eu não fui na final porque eu não pude, não deixaram, não fui convidada", completou Jenny.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.