Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JENNY MIRANDA

Mãe de Bia Miranda é vítima de golpistas: 'Estão pedindo dinheiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Bia abraçada com Jenny Miranda

Bia e Jenny Miranda; mãe de vice-campeã de A Fazenda 14 denunciou golpe nesta sexta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 19h54

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, passou a receber mensagens de golpistas após a filha se tornar a vice-campeã de A Fazenda 14. Nesta sexta (16), a influenciadora disse que criminosos estão tentando se passar pela dançarina. "Estão pedindo dinheiro", escreveu a herdeira de Gretchen.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Jenny compartilhou prints de conversas com perfis que estão se passando pela ex-peoa e revelou qual método está sendo usado pelos farsantes. 

"Agora eu mereço, estão usando o nome da Bia. Não quiseram atender por vídeo, eu liguei, e colocaram a voz dela da televisão. Estão mandando áudios gravados do programa. Não é ela", alertou a influenciadora.

Estão me pedindo dinheiro. Por um segundo, no início, eu achei que era ela, mas conheço como ela fala e escreve. O povo acha que sou burra, só pode. Gente, se acontecer de fazerem isso, não caiam, é golpe. Bloqueie na hora.

Fora de homenagem na final

Antes de revelar o golpe, durante a madrugada, Jenny gravou alguns vídeos para esclarecer o motivo de não ter enviado vídeo em homenagem a Bia na final de A Fazenda 14.

"Infelizmente ela não foi campeã de R$ 1,5 milhão, mas foi de outras formas. Acho que ela teve uma lição de vida para a vida dela inteira. Eu estou muito emocionada, porém não fui convidada a mandar vídeo à minha filha, não me deixaram mandar, nem antes e nem agora", afirmou.

"Não me deixaram ir na final, tá? Que fique bem claro, eu não fui na final porque eu não pude, não deixaram, não fui convidada", completou Jenny.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.