Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIZ OTAVIO MESQUITA

Nego do Borel acusa filho de Otávio Mesquita de perseguição e agressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel e Luiz Otavio Mesquita no Instagram

Nego do Borel e Luiz Otavio Mesquita no Instagram; cantor ameaçou processar rival após agressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 17h12

Após brigar com Luiz Otavio Mesquita em um bar no Itaim Bibi, em São Paulo, Nego do Borel usou as redes sociais para contar sua versão. Ele também avisou que vai processar o rival. A troca de ofensas virtual foi para a vida real, e o cantor levou um tapa na cara do filho de Otávio Mesquita. "Ele vem me perseguindo o tempo todo", acusou o funkeiro.

Nego do Borel publicou nesta segunda (24) um vídeo ao lado de seu advogado nas redes sociais. Além de agradecer às mensagens de carinho e apoio que recebeu após a agressão, ele resolveu se pronunciar e avisar que fará uma denúncia contra Luiz Otavio.

"Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério, em que esse cara aí que vocês viram e sabem quem é, vem me seguindo, [está] atrás de mim o tempo todo, desde o primeiro dia que eu vi esse cara, e eu não sabia nem quem ele era", iniciou o funkeiro.

"Ele vem me desafiando para lutar com ele no FMS [Fight Music Show], parece que eu sou obrigado a lutar com ele, e o boxe hoje me ensinou muita coisa. Quando eu treino, eu também treino a cabeça fora do ringue. Quando você luta ou faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas na rua", afirmou ele.

"Como vocês podem ver no vídeo, ele me dá um tapa na cara. A gente zoa na internet, mas ele vem me perseguindo o tempo todo. Não sabia que ia chegar a esse ponto --ele veio, me agrediu, e eu tô aqui pra falar pra vocês que é sério, não é brincadeira isso que ele fez, ele me deu um tapa na cara", reclamou.

"Eu vou sim denunciar ele, processar, correr atrás dos meus direitos, e ele vai pagar pelo que ele faz", confirmou o carioca, que apresentou seu advogado ao público e avisou que pretende correr atrás de seus direitos.

"Meu papel é esse: defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue, ele se defende, fora do ringue eu defendo ele. Vamos levar às autoridades policiais, porque a gente entende que o fato típico é caracterizado como um crime. Injúria real e crime de perseguição", alegou o profissional.

Outro lado

No Instagram, Luiz Otavio Mesquita publicou um vídeo explicando por que partiu para cima de Nego do Borel na ocasião em que se encontraram no bar. "Muitos de vocês não sabem da história completa e acham que esse tapa que eu dei na cara do Nego do Borel, e não foi. A pedido dos meus advogados, eu estou fazendo esse vídeo aqui para esclarecer", afirmou.

Ele relembrou os bastidores do Fight Music Show em que lutou contra Thomaz Costa, e o Nego do Borel foi vencido por MC Gui. "A história com o Nego do Borel foi desde a vez que ele convenceu o Thomaz [Costa] a ir lá em cima e me dar aquele empurrão covarde, e ficou dando risada da minha cara ainda por cima", contou.

"Depois daquela situação, eu ganhei a luta do Thomaz Costa, peguei o microfone, e fiz questão de desafiar o Nego do Borel para uma luta. Ele sempre fugindo, esquivando. No Domingo Legal, ele ficou nervoso, me deu um empurrão covarde. A partir daí, ele começou a atacar minha namorada", acusou.

"Eu, como não tenho sangue de barata, comecei a falar do histórico problemático dele, e expor tudo o que ele já tinha feito. Até o dia de hoje [sábado], que ele me intimou para ir pessoalmente, falar cara a cara com ele. Me marcou, colocou o endereço, e eu fui homem e fui conversar com ele. No meio da discussão, ele ofendeu o meu pai, e isso eu não aceito", alegou.

"Vocês viram o que aconteceu, é pra ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família. Nego do Borel, para de ameaça, e vamos resolver isso no ringue", insistiu o lutador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.