DOR TROCADA
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram de 1997 a 2000, quando ela foi flagrada com outro
Luana Piovani voltou no tempo para fazer uma revelação sobre seu namoro com Rodrigo Santoro, com quem ficou de 1997 a 2000. A relação chegou ao fim após a atriz ser flagrada em momentos de paixão com o empresário Christiano Rangel, em uma das traições mais midiáticas das celebridades nacionais. Agora, a artista contou que o galã pulou a cerca primeiro e que o relacionamento dos dois era "supertóxico". "Eu me libertei de uma prisão", disse.
A sessão nostalgia ocorreu porque Luana tem feito críticas à participação de Rodriguinho e de Wanessa Camargo no BBB 24 --a cantora namora Dado Dolabella, ex de Luana que ela acusou de agressão no passado. Já prevendo que seria atacada por ter traído Santoro há mais de duas décadas, ela se antecipou às críticas.
"Quero lembrar algumas coisas, porque ninguém tem memória nesse país, não é mesmo? Primeiro que eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama", ressaltou a atriz nos Stories de seu Instagram nesta sexta (12). Em nenhum momento ela citou o nome do ex, atualmente sucesso em Hollywood.
"Eu traí, sim --o que foi pra mim maravilhoso, me libertei de uma prisão, porque no último ano e meio o relacionamento era supertóxico. Não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe", alfinetou Luana.
Ela ressaltou, porém, que Santoro é um homem inteligente e que evoluiu desde que os dois se separaram. "Pelo menos, aparentemente, eu acho que essa pessoa evoluiu. O que a maioria dos que eu conheci e sugeri que fossem pra terapia pra evoluir nunca fizeram. Então eu acho que esse, realmente, evoluiu. Mas o último ano e meio [de namoro] só eu sei o quão tóxico foi e o porquê."
"Enfim, voltando à traição, eu traí, voltei e falei: 'Cara, eu não te quero mais'. Sabe por quê? Porque eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada", apontou a atriz.
"Quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer 'tchau'. Eu não fiz essa putaria de voltar a fingir que amava, coisa que aconteceu nesse mesmo relacionamento comigo, mas só vieram me contar depois que eu terminei. Claro, né, porque o pessoal faz isso", reclamou a artista.
"Do mesmo jeito que [depois que] eu fui agredida pelo criminoso [Dado Dolabella], as moças vieram me contar que já tinham sido agredidas, eu falei: 'Poxa, mas só vai avisar agora?'. Tudo bem, vai, deixa pra lá."
"Então, eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para a minha cama, disse que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado o parzinho de chifres na minha cabeça", cutucou Luana.
Ela ainda ressaltou que o adultério ocorreu quando ainda era jovem e estava em uma fase da vida propícia para cometer erros. "A traição foi essa, e foi aos 21 anos de idade, né, pessoal? Eu só namorava, eu não tinha casado, eu não estava na capa da [revista] Caras vestida de véu e grinalda, prometendo mundos e fundos, não é mesmo?"
"Eu tava na época de fazer as coisinhas erradas para aprender. E aquele pesadelo que eu vinha vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de 'Independência ou morte'. E acho que foi muito bom pro outrem, porque foi a partir dali que acho que começou o caminho para a evolução", finalizou.
Confira o desabafo de Luana Piovani sobre Rodrigo Santoro:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.