'BRIGA NA JUSTIÇA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube e Eliezer Netto em foto do Instagram; empresário foi acusado de dar golpe na mulher
Eliezer Netto prometeu processar uma internauta que o acusou de ter dado um golpe em Viih Tube. O empresário se revoltou com o comentário, feito depois de ele revelar que firmou uma sociedade com a mulher. "A briga na Justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil", disparou o ex-BBB.
Uma pessoa, identificada apenas como Larinha no X (antigo Twitter), fez piada com uma postagem do pai de Lua no sábado (6). O influenciador mostrou nos Stories do Instagram a mudança de escritório do casal e comemorou a sociedade com a amada.
"A Viih Tube levou um golpe tão grande do Eliezer que até eu que não gosto dela tô com pena. Quando ela acordar, a briga vai ser tão feia, podem esperar e me cobrar", soltou a internauta.
Eliezer repostou o comentário em seu perfil e demonstrou indignação com a acusação. "Pena você deveria é ter de você, e dinheiro também, porque agora você vai provar em juízo o golpe que eu dei nela e que você contou para os seus 25 milhões de seguidores. E a briga na justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil. Nos vemos lá", escreveu o empresário.
No Instagram, o influenciador compartilhou os detalhes da mudança e mostrou a organização do novo escritório. "Para quem não sabe, a gente juntou os trapos na amorosa (casamos) e na profissional (nossa equipe agora para tudo é uma só). Um passo que passamos o ano inteiro planejando e sonhando com ele. Hoje demos início", contou.
"Já temos a Baby Tube juntos, e agora vamos crescer juntos. Porque casamento é parceria, e parceria é isso. Um pelo outro. Que Deus abençoe", torceu ele.
"Muito feliz por tudo o que estamos realizando juntos. Muito feliz por ver onde chegamos em tão pouco tempo. Muito feliz por ter você do meu lado. Muito feliz com os nossos planos. Te amo, Viih", se declarou o ex-BBB.
Em entrevista ao Fantástico, o casal já tinha prometido que não toleraria mais ataques de ódio nas redes sociais --principalmente em relação à aparência de Lua.
"Eu acho que as pessoas só vão começar a sentir, sinceramente, quando mexer com o bolso delas. Aí processou, vai ter que pagar", disparou a influenciadora.
"Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. [A internet] não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar", explicou Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.