BRIGA DE RUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nego do Borel e Luiz Otavio Mesquita durante briga na sexta (21); funkeiro levou tapa na cara
Luiz Otavio Mesquita e Nego do Borel protagonizaram uma briga na frente de um bar, em São Paulo, na noite de sexta (21). O influenciador fitness deu um tapa na cara do funkeiro e o empurrou depois que o ex-Fazenda chamou o apresentador Otávio Mesquita de chato. "A partir do momento que envolve qualquer pessoa da minha família, você tá mexendo com a minha honra. Não me arrependo", disparou ele.
Os dois já trocam provocações nas redes sociais há algum tempo. Segundo o carioca, as alfinetadas de Luiz começaram depois que ele perdeu uma luta contra MC Gui. O filho do comunicador o desafiou para um embate no Fight Music Show.
O cantor estava em São Paulo na sexta (21) por conta de um compromisso profissional. Luiz aproveitou a oportunidade e usou os Stories do Instagram para convocá-lo para a luta.
"Você é um fanfarrão que quer aparecer. Vamos fazer um sparring? Aceita aí, sem filmar sem nada?", respondeu Nego em suas redes sociais.
Depois, Mesquita publicou um vídeo lendo uma notícia sobre o funkeiro ter sido indiciado por violência doméstica. Ele ainda colocou comentários de seguidores. "Nego do Borel só bate em mulher", escreveu Eduardo Alves.
O influenciador vestiu uma peruca e provocou: "Tô do jeitinho que você gosta. Qual a sua desculpa para não lutar comigo?". "E agora, será que ele aceita?", acrescentou na legenda.
O carioca se revoltou com a postagem: "Esse cara é um lixo, você pode continuar fazendo isso que eu não vou te dar palco, seu nanico". Mais tarde, Borel perguntou se Mesquita queria fazer o sparring numa rua da cidade e passou sua localização.
Luiz, então, foi até o bar. "Nego do Borel, vou te achar. Tô aqui na rua procurando. Você acha que eu sou bundão? Cadê?", questionou ele.
O vídeo da briga dos dois viralizou nas redes sociais. "Você não quer show?", perguntou o filho de Otávio Mesquita ao entrar no estabelecimento. "Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora", pediu o artista.
Já na rua, eles ficaram com os rostos bem próximos. "Eu não vou te dar mídia. Você é chato, você e teu pai", gritou o participante expulso de A Fazenda 13. Luiz deu um tapa na cara e empurrou o rival na sequência. "Não fala do meu pai, vacilão", berrou. Outras pessoas separaram a briga e levaram o influenciador fitness embora.
Após a discussão, Nego do Borel explicou o que aconteceu e disse que estava a caminho da delegacia para registrar um boletim de ocorrência. "Esse tal de Mesquita vem me perturbando, querendo entrar no meu caminho, entrar na minha mente mexendo comigo. Eu sempre recuando, sempre tranquilo, sempre na paz. Não sei o que esse cara quer"
"Eu tava aqui no bar agora, eu também brinco. Ele veio no bar e me agrediu. Isso não vai ficar assim. Se eu faço alguma coisa com ele, a culpa ia ser minha. Como sempre sai, eu sou o vilão, sou o agressor, sou isso tudo. Essa cara quer mídia, esse cara é um agressor", reclamou.
Eu tava lá na boa, ele chegou dando uma de bambambã. Esse agressor deu um tapa na minha cara. Não bate na cara de homem, isso não se faz. Tu me respeita. Você vai aprender a me respeitar.
Mesquita também deu a sua versão dos fatos. "O Nego do Borel me intimou para ir no bar, duvidou que eu fosse. Eu sou homem, eu fui sozinho lá. Chegando no bar, eu fui tirar satisfação com ele, porque essa história não é de agora. Faz muito tempo que eu tô engolindo essa história. Eu tô de saco cheio", afirmou.
O influenciador ainda relembrou um empurrão que levou de Thomaz Costa, que estava acompanhado do funkeiro. "Fui tirar satisfação com ele, o clima foi esquentando. Ele me chamou para ir lá fora conversar. Eu quis tirar satisfação de tudo que ele falou na internet de mim. E não só falando de mim, ele comentou publicação da minha namorada me ofendendo, falando bobagem de mim. Ele já começou a envolver outras pessoas. Eu fui só engolindo sapo", alegou.
Chegou num momento que ele começou a mudar de assunto. Ele falou para mim: 'você é chato igual o teu pai'. Falou do meu pai, esquece. O sangue ferveu. Perdi o controle, dei um tapa na cara dele. Se falar do meu pai de novo, eu sento a mão na sua cara mais uma vez.
"Se subir num ringue com você, vou carimbar minha mão na tua cara para você parar de ser folgado. A partir do momento que envolve qualquer pessoa da minha família, você tá mexendo com a minha honra. Não me arrependo", completou.
Luiz ainda postou um vídeo no feed do Instagram explicando que não foi um fato isolado. "Para ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família. Nego do Borel, para de ameaça, assina o contrato com o Mamá e vamos resolver isso no ringue igual homem de verdade", desafiou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.