VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Melilo durante entrevista a podcast; a atriz venceu a 11ª edição do Big Brother Brasil
Maria Melilo, campeã do BBB 11, denunciou seu namorado, o humorista Luiz França, por agressão. A atriz ainda foi à polícia e pediu medida protetiva para impedir que o comediante volte a se aproximar dela. O companheiro da ex-sister negou as acusações e ainda afirmou ter sido vítima de um surto dela.
Durante o Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias deu detalhes sobre o boletim de ocorrência feito por Maria. Segundo o comunicador, ela havia decidido se pronunciar sobre o assunto, mas mudou de ideia.
"Ele é acusado de agredi-la durante um churrasco, no último sábado [13]. Ela registrou o boletim e disse que Luiz a agrediu após uma discussão iniciada por ciúme. Em depoimento, ela relatou que a briga foi tão feia, a ponto de ser golpeada com socos e chutes", informou Dias.
"Procurado, Luiz negou todas as acusações. Mas é importante dizer que ele também prestou depoimento à polícia. Ele diz que a discussão foi iniciada por Maria, que, por ciúme, teria pegado o celular dele e feito ataques com arranhões e socos. Ela ainda teria arremessado várias taças em sua direção e, com uma faca, teria desferido diversas facadas contra a porta", completou o jornalista.
Por meio dos Stories do Instagram, a atriz se manifestou brevemente e pediu respeito. "Informo que estou bem e peço, por gentileza, que respeitem minha privacidade", escreveu.
O Notícias da TV também tentou contato com Maria, mas não obteve retorno até o momento. A ex-BBB e o humorista assumiram namoro em outubro de 2021. "É uma companhia que me faz bem e estamos muito felizes", disse ela à coluna de Fábia Oliveira, na ocasião.
Os dois se conheceram em junho daquele ano, quando a atriz participou do podcast de Sérgio Mallandro, Papagaio Falante, exibido no YouTube.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luiz França e Maria Melilo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.