Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA PÓS-REALITY

Nadja ameaça processar Shayan após ser acusada de roubar óculos em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Nadja Pessoa e Shayan Haghbin

Nadja Pessoa e Shayan Haghbin em A Fazenda 15; o reality rural chegou ao fim no último dia 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 18h18

A Fazenda 15 terminou na última quinta (21), mas alguns ex-peões ainda não viraram a página. Nadja Pessoa ameaçou processar Shayan Haghbin após o iraniano a acusar de ter roubado seus óculos de sol enquanto eles ainda estavam confinados. O iraniano afirmou que só percebeu a ausência do objeto após o fim do reality.

A confusão teve início na tarde desta segunda (25), depois de Shay publicar Stories para a expor a rival. "Vocês não sabem o que aconteceu. Vocês se lembram dos óculos que eu usava na Fazenda que todo mundo gostava? Pois é, eu procurei nas minhas malas e não achei."

"Ontem, eu peguei a dona Nadja usando durante a viagem dela. Como assim? Pelo amor de Deus! Eu mandei mensagem para ela, eu pedi: 'Devolve, por favor'. Pedi com toda a educação, delicadeza. Ela me ignorou e ainda saiu falando mal de mim. Cara, é muito cara de pau", reclamou o ex-peão.

Após tomar conhecimento da acusação, a influenciadora se pronunciou por meio dos Stories. "Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show que possui câmeras e é gravado 24 horas: já estamos tomando todas as as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia", escreveu ela.

Já em outro vídeo, Shayan demonstrou não estar preocupado com a ameaça da ex-colega de confinamento e fez uma nova acusação contra ela. Ele ainda pediu que ela devolva seus óculos.

"Parece que ela tem a fama de pegar as coisas dos outros. Será que é verdade que ela pegou o celular da [atriz] Vida Vlatt? Meu Deus, que coisa feia, hein, Nadja? Você falou que sua mãe te educou muito bem. Eu acho melhor você devolver os meus óculos", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.