Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA CRESCEU

Nasce Maria Flor, segunda filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe: 'Felicidade exalando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice posam para foto, os adultos sorrindo, todos de roupas lilás

Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice; influenciadora deu à luz segunda filha do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2022 - 8h12
Atualizado em 22/10/2022 - 11h53

Virginia Fonseca deu à luz Maria Flor, sua segunda filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe. O nascimento ocorreu às 5h33 deste sábado (22), e a influenciadora digital contou aos seguidores que a bebê está muito bem. "Felicidade exalando", declarou ela. Virgínia e Zé Felipe também são pais de Maria Alice, de um ano e quatro meses.

Virginia se despediu dos seguidores na noite de sexta sem dar qualquer pista ou aviso sobre o nascimento da bebê; apenas postou Stories no Instagram deitada com o marido. Na manhã deste sábado, os dois surpreenderam o público ao contarem que Maria Flor havia nascido. 

"Indo dormir agora, nossa princesa chegou e muito bem, graças a Deus. Assim que acordar venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha mas felicidade exalando", publicou a influenciadora, às 7h09. Ela também postou uma foto do pézinho da bebê marcado com tinta em sua pele e agradeceu a Deus. 

Zé Felipe mostrou a mesma imagem do pé da bebê marcado na pele e acrescentou: "Ela é linda. Florzinha chegou, obrigado meu Deus. Coração cheio de alegria".

Ao acordar, Virginia mostrou as mensagens que havia recebido do marido após o nascimento da bebê. Eles trocaram declarações de amor. "Amor, parabéns, você foi foda como sempre. Te amo cada dia mais. Sou o homem mais feliz do mundo por ter uma mulher como você do meu lado. Eu amo vocês, amo nossa família", escreveu Zé Felipe. 

"Obrigada, amor. Te amo mais que tudo. Pra sempre. Amo nossa família e nossa vida. Obrigada por tudo!", respondeu a influenciadora. Ela também publicou detalhes da bebê: "Nossa Florzinha chegou às 5h33 da manhã, com 3,160kg e 48cm. Só sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão. Somos as pessoas mais felizes do mundo".

Confira a primeira foto do casal com maria Flor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.