Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERGÊNCIA NA FAMÍLIA

João Guilherme contraria Leonardo e Zé Felipe ao declarar voto em Lula

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme usa óculos, tem o cabelo raspado e dá um sorriso de lado

João Guilherme divergiu de Leonardo e declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva nas redes

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2022 - 11h52

Na contramão de Leonardo e Zé Felipe, João Guilherme Ávila declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste domingo (2). A afirmação do ator nas redes sociais veio um dia depois de o pai e o irmão demonstrarem apoio a Jair Bolsonaro (PL). Os sertanejos gravaram o momento em que tocavam o jingle do candidato à reeleição, e o vídeo viralizou na internet.

O ex-SBT, por sua vez, publicou seu posicionamento em suas próprias páginas oficiais. Em um vídeo no TikTok, o artista apareceu com um boné vermelho, inicialmente voltado para trás.

Quando o jovem vira o chapéu, é possível ver uma estrela branca grafada na frente do objeto --uma clara referência ao logo do Partido dos Trabalhadores.

Na legenda da publicação, ele foi claro quanto ao voto e ainda criticou o atual mandatário do país. "Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma bosta. Fogo nos racistas e pau no cu do Bolsonaro", escreveu.

@joaoguilherme Amanhã é dia de fazer a diferença ❤️ Cada um pode ter sua opnião, mas não significa que não é uma BOSTA. Fogo nos racistas e PNC do Bolsonaro. #fyp♬ som original - guildryan

O pai e o irmão mais velho do rapaz, contudo, foram mais discretos. Eles não citaram o atual presidente nominalmente, mas as referências ficaram subentendidas na cantoria --que não foi postada nas páginas oficiais dos cantores. "Quem vai ganhar a eleição é quem não está na prisão. Presidente e capitão!", cantarolavam. Eles ainda mencionavam a letra "B" entre trechos da música.

A relação entre Leonardo e o filho caçula nunca foi muito boa. Pelo menos é o que afirmou o próprio João Guilherme durante participação no PodDelas, em agosto.

"Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo 'toma, uma criança'. Era foda. Fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe [Naira Avila] até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando", disse.

No Dia dos Pais, o jovem homenageou o padrasto, Danilo Tuffi, e não publicou nenhuma dedicatória a Leonardo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.