Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS OLIVEIRA

Beiçola de A Grande Família passa por cirurgia e pede ajuda: 'Contribuição'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Oliveira durante entrevista para podcast

Após meses de espera, Marcos Oliveira passará por cirurgia para tratar uma fístula na uretra

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 20h31

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (2001-2014), realizará uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra. O procedimento foi confirmado um mês após a criação de uma vaquinha para custear despesas médicas do ator. Segundo ele, a internação acontecerá ainda na próxima semana. "Vou precisar da contribuição sempre", admitiu nesta terça (28).

A informação foi confirmada pelo ator em entrevista para o site Em Off. De acordo com Oliveira, o encaminhamento para o hospital acontecerá entre as próximas segunda (4) e terça (5). "Eu tenho notícias de que semana que vem eu interno no Hospital Souza Aguiar [Rio de Janeiro] para a operação", contou.

Por meio de doações por PIX, o ator conta com a ajuda de seus fãs para ajudá-lo nos gastos mensais relacionados a sua saúde e moradia. "A coisa tá caminhando, mas eu vou precisar de ajuda durante uns três meses pra poder pagar minhas contas. Eu tô esperando essa cirurgia desde janeiro", continuou.

"A contribuição tá indo, aos poucos, mas tá indo. Eu vou ficar parado uns dois ou três meses, então eu preciso pagar aluguel, conta de luz, de águas, essas coisas. Eu vou precisar da contribuição sempre", completou. "Mas eu vou melhorar. Vou sarar", arrematou.

Dificuldades financeiras

Oliveira passa por dificuldades financeiras desde 2018, quando gravou Deus Salve o Rei (2018), seu último trabalho na televisão. Durante a pandemia, a situação piorou. O ator passou a depender da ajuda de amigos e familiares.

Seus problemas de saúde também não são recentes. Em 2020, depois de sofrer um infarto, o ator precisou passar por um cateterismo. Em maio deste ano, Oliveira publicou um desabafo em seu Instagram no qual revelou que precisava passar por uma cirurgia para corrigir a fístula na uretra.

"Eu estou precisando de ajuda. A barra está pesada. Estou esperando para fazer minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas eu estou com a glicemia muito alta. [...] Eu não sei ainda como fazer para receber ajuda de todos, por favor. Não é muito, mas se puderem me ajudar. Só estou eu e minhas cachorras", explicou na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.