Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM-VINDO!

Nasce Dom, primeiro filho de Lipe Ribeiro e Andressa Castorino: 'Mudou nossas vidas'

Hanna Rocha/INSTAGRAM

Lipe Ribeiro segura Dom no colo na sala de parto

Lipe Ribeiro com Dom na maternidade; Andressa Castorino deu à luz na quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2023 - 8h05

Lipe Ribeiro usou as redes sociais na quinta (15) para anunciar o nascimento de Dom, seu primeiro filho com Andressa Castorino. O participante de A Fazenda 12 compartilhou fotos do bebê com os seguidores do Instagram e ainda fez uma declaração para a blogueira.

"15/06/2023 - o dia em que minha vida fez sentido. Seja bem vindo, meu filho! Eu te amo muito, e essas fotos representam um pouco do quanto você já mudou nossas vidas. Obrigado amor da minha vida, Andressa Castorino, por essa mulher guerreira e determinada", escreveu o ex-De Férias com o Ex na legenda da postagem.

"Nosso bebê amor. Tudo por nós, pra sempre. Te amo", respondeu a influenciadora nos comentários. Ela também fez uma publicação em seu perfil do Instagram com imagens de antes e depois do parto. "Deus é muito bom! Ouviu minha oração e mandou seu coração", declarou a jovem.

Colegas de confinamento do influenciador no reality rural da Record comentaram a publicação. "Que lindo. Parabéns, Lipe", disse Raissa Barbosa. "Parabéns, meu irmão! Que o muleque Dom cresça cheio de saúde, porque amado ele já é demais! Que Deus abençoe", afirmou o cantor Mariano.

"Deus abençoe muito!", desejou o ator Felipe Titto. "Que momento irmão! Muita saúde e felicidade pra vocês", afirmou Ronan Souza, noivo de Pocah. "Bem-vindos à melhor parte da vida, do mundo", escreveu Jonathan Costa.

Confira a publicação do ex-Fazenda:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Post de Lipe Ribeiro sobre nascimento do filho

Post de Lipe Ribeiro sobre o filho

Antes de engatar um relacionamento com Andressa, Lipe se envolveu com Viih Tube, Anitta e foi noivo de Yá Burihan. Ele fez o pedido de noivado enquanto ainda estava confinado em A Fazenda, durante uma ação que contou com a presença da influenciadora. Ele, no entanto, não sabia que estava sendo traído por ela.

TUDO SOBRE

Lipe Ribeiro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.