APÓS CRISE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dynho Alves e MC Mirella publicaram vídeo nas redes sociais para anunciar primeira gravidez
Após debochar dos rumores de gravidez, MC Mirella confirmou que espera seu primeiro filho com Dynho Alves. A funkeira fez o anúncio por meio das redes sociais e disse estar animada com a gestação. "Momento tão especial para nós", escreveu ela na noite desta quinta-feira (11).
Mais cedo, Leo Dias já havia informado sobre a gravidez durante o Fofocalizando, do SBT. A cantora, no entanto, sugeriu que iria processar o jornalista por conta da notícia.
Horas depois, ela resolveu abrir o jogo e admitiu que está esperando o primeiro herdeiro fruto da relação com o ex-Fazenda. "Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado! Obrigada, Cimed, por fazer parte desse momento tão especial pra nós!", escreveu ela, que usou o teste de gravidez para fazer publicidade.
A gestação veio pouco tempo depois de a funkeira anunciar que havia reatado o relacionamento com Dynho. Os dois estavam separados desde o final de 2021 por conta do comportamento íntimo do músico com Sthefane Matos em A Fazenda 13.
Em abril deste ano, Mirella voltou a aparecer com o ex nas redes sociais e foi criticada por muitos internautas por aceitar reatar um relacionamento mesmo após a traição. Irritada, ela rebateu os ataques por meio do Twitter.
"Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha", reclamou ela.
"Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem", completou.
Confira o anúncio:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.