Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PÉTALA BARREIROS

Ex-mulher do novo namorado de Lívia Andrade diz que foi traída: 'Ele confirmou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pétala Barreiros no Instagram

Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo; ex-mulher de namorado da apresentadora falou sobre traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 21h50

Pétala Barreiros disse que foi traída por Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade. Nesta segunda-feira (28), a influenciadora digital falou sobre a traição cometida pelo ex-marido durante o período em que estavam juntos. "Ele mesmo me confirmou", afirmou.

"Não vou desmentir e também não entendi porque essa história veio à tona agora, se aconteceu ano passado. Foi um dos motivos que me levou a terminar meu relacionamento, mas só um dos vários motivos. Mais para frente, quando estiver com a cabeça mais tranquila, vou compartilhar com vocês", disse Pétala nos Stories do Instagram.

O relacionamento de Marcos e Lívia foi divulgado pela Quem. Em seguida, o perfil Goroto do Blog, página de fofoca no Instagram, afirmou, sem citar nomes, que o relacionamento de um empresário com uma atriz surgiu a partir de uma traição. Os internautas associaram as histórias, e começaram a questionar Pétala sobre o caso.

Após a polêmica na internet, a influenciadora digital falou sobre a traição, sem citar o nome de Lívia: "Não vou desmentir porque eu vi por fotos na minha casa, de um casal que estava lá. Depois, ele mesmo me confirmou". Pérola pediu para os fãs não atacarem os envolvidos no caso.

"Estou compartilhando isso aqui com vocês para confirmar, como sempre fiz, mas estou bem, estou muito feliz. Eu que terminei o relacionamento, foi a melhor escolha da minha vida. Estou vivendo muito bem, tranquila com os meus filhos", destacou a ex-mulher do empresário.

Nos Stories do Instagram, Pétala também criticou a ausência do empresário após o nascimento do segundo filho do ex-casal, Lucas: "Já fizemos [o teste de DNA]. Ele ainda não conheceu o Lucas, não se pronunciou, não perguntou sobre o Lucas. Não vou mentir sobre isso porque é uma responsabilidade que gostaria que ele assumisse, os filhos dele".

"Não veio ver as crianças no Natal, não viu o Lorenzo [filho mais velho do ex-casal] depois que ele chegou de viagem. Mesmo diante de tudo isso, desejo que ele [Marcos] seja muito feliz. Encontrou uma pessoa agora da idade dele, espero que eles deem certo porque, apesar de tudo, ele é o pai dos meus filhos e desejo que ele fique bem e feliz com as suas escolhas", concluiu Pétala. 


Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?