Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Naiara Azevedo expõe falsidade de ex-BBBs em bastidores: 'Não sou baba-ovo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Naiara Azevedo de cabelo solto e camiseta azul

Naiara Azevedo em foto nas redes sociais; cantora entregou falsidade e alfinetou ex-BBBs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 11h06

Naiara Azevedo soltou o verbo contra alguns ex-BBBs e entregou falsidades que flagrou nos bastidores do reencontro que aconteceu entre eliminados para uma dinâmica especial do programa. A cantora ainda mandou uma alfinetada: "Não sou baba-ovo", disparou.

"Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai ver em eventos, camarotes de balada... Se você me colocar para fazer média, as palavras podem sair com muita dificuldade da minha boca, você vê na minha cara que eu não quero estar ali", declarou ela, em entrevista para Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.

Para exemplificar, Naiara relembrou de quando precisou ir aos Estúdios Globo para participar de uma dinâmica de Prova do Líder com outros eliminados. Na ocasião, alguns ex-BBBs afirmaram que ela pediu um camarim só para ela e não quis contato com ninguém.

"Eu cheguei atrasada porque fiquei presa no congestionamento. Com aquele monte de cabelo úmido, para secar, é pelo menos uma hora. Chegamos lá, em um camarim estavam todos os participantes, e tinha um outro vazio", explicou.

"Como que eu ia sentar lá? Já tinha um climão porque tinha umas pessoas que, realmente, eu não estava nem um pouco com vontade de... Não sou falsa, não queria mesmo. Fui me arrumar lá do lado", entregou, sem citar nomes.

"As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, não era daquela forma", relatou a sertaneja.

"Aquilo foi me dando azia, e também teve uma situação comigo, que alguns publicaram que eu tinha pedido um camarim separado. Mentira! Então eu vi que alguns estavam, a palavra é biscoitar, querer gerar notícia que não tinha nada a ver", criticou a ex-BBB.

"Dava vontade de falar assim: 'Fulano, por que você não vem aqui me ajudar a arrumar o cabelo? Era só isso", disparou. Na ocasião, participaram do programa Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Bárbara Heck, Jade Picon, Luciano Estevam, Viny Fernandes e Larissa Tomásia.

Confira a entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.