Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lacrou

No Show dos Famosos, Naiara Azevedo peita Boninho e é ovacionada pelo público

Reprodução/Globo

Naiara Azevedo caracterizada como Shakira no Show dos Famosos deste domingo (27) - Reprodução/Globo

Naiara Azevedo caracterizada como Shakira no Show dos Famosos deste domingo (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2018 - 21h12

Naiara Azevedo homenageou a cantora Shakira, foi ovacionada pelo público e deixou J.B. Oliveira, o Boninho, sem graça na edição deste domingo (27) do Show dos Famosos. Ela cantou a música Estoy Aquí, e o diretor-executivo de boa parte dos programas de entretenimento da Globo duvidou que sua dicção estivesse correta na parte mais rápida da canção. Naiara cantou de novo o trecho, perfeitamente. Boninho deu risada, constrangido, e Naiara foi aplaudida de pé. 

A sertaneja foi a terceira a entrar no palco do Domingão do Faustão, representando Shakira com seu estilo do final dos anos 1990. "O mais difícil foi encarar o desafio de homenagear uma dançarina, cantora, musicista. Ela é complexa", comentou.

Boninho foi o primeiro a avaliar a apresentação, e, depois de colocar em xeque o espanhol de Naiara, deu nota dez. Os demais jurados também deram nota máxima e elogiaram não só a apresentação, mas também a atitude de Naiara.

"A cada domingo, fico mais e mais teu fã. Seu número foi arrebatador", disse o ator, escritor e diretor Miguel Falabella. "É disso que eu estou falando, de mulher porreta, que quando entra arrebenta. Essa é você", falou a atriz Claudia Raia.

Naiara faz parte do grupo 1 do Show dos Famosos, e o primeiro da turma a se apresentar foi Mumuzinho, com homenagem a Cartola. Durante a apersentação, o cantor foi acompanhado por mulheres da velha guarda da escola de samba Mangueira. "Emoção, Faustão. O grande legado que Cartola deixou foi ter orgulho do que ele vivia", comentou. 

"Mumuzinho, você só cresce, que encenação linda. Você está a cara do Cartola, fez uma voz grave. Obrigada, estava maravilhoso", elogiou Claudia Raia. "Fiquei muito emocionado com essa apresentação, amo samba, Cartola é um tesouro nacional. E ver a velha guarda da Mangueira é um beijo na alma", disse Falabella.

Em seguida, Alessandra Maestrini interpretou Fernanda Abreu. "O que mais me encanta é o senso de comunidade que a Fernanda traz. Acho que só o senso de comunidade vai fazer a gente mudar esse país. Cada um tem que fazer sua parte. Viu o litro de gasolina a dez reais? Não paga, denuncia", disse a atriz, em referência às consequências da greve dos caminhoneiros.

"Do jeito que o país tá, se todo mundo andar a pé vai aumentar o preço do chinelo", complementou Fausto Silva. "Tão bom. Se não melhor do que o original, nota dez", comentou Falabella.

O último a se apresentar foi Tiago Abravanel, na pele de Tim Maia. O cantor quase chorou ao final de sua perfirmance. "Se hoje eu estou aqui e tenho a oportunidade de trabalhar na TV Globo, é por causa desse cara. Ele transformou minha vida completamente", disse Abravanel, que viveu Tim Maia em um espetáculo musical. 

"Vou te dar dez, mas vou deixar uma questão no ar: esse é um programa em que as pessoas têm uma semana para se preparar para um personagem. Você teve cinco anos. É como se eu fosse em um programa de humor e interpretasse Caco Antibes", considerou Falabella.

No ranking geral do grupo 1, Abravanel está em primeiro lugar, seguido por Mumuzinho, Naiara Azevedo e Alessandra Maestrini. Na semana que vem, o grupo 2 volta a se apresentar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.