Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANDARA LIDERA

Júnior Cigano é eliminado, e Kaysar cai no ranking da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Júnior Cigano na Dança dos Famosos

Júnior Cigano não conseguiu subir na tabela e acabou eliminado da Dança dos Famosos; agora restam 4 no jogo

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2019 - 20h49

Júnior Cigano não conseguiu superar seus adversários e foi eliminado da Dança dos Famosos neste domingo (1º). Dos cinco competidores que ainda estavam no jogo, ele figurava em último lugar na tabela e não conseguiu boas notas para tentar reverter a situação. Kaysar Dadour também teve uma noite pouco feliz e despencou na classificação geral.

O júri artístico desta semana foi formado por Carol Castro, campeã do reality na temporada de 2013, o cantor Daniel e o apresentador André Marques. Os três atribuíram notas 10 para todos os competidores, empurrando a responsabilidade para o júri técnico, plateia e público de casa para decidir quem seguiria na Dança dos Famosos.

Kaysar Dadour foi o primeiro a se apresentar e, ao contrário das semanas anteriores, não empolgou o júri técnico, sobretudo o corégrafo JC Viola, que deu uma nota baixa para os padrões que o ator vinha recebendo até então. "Pasodoble é a dança mais teatral, cheia de vigor. Mas achei que faltou um pouco desse vigor", disse ele, que atribuiu 9,5.

Suellem Morimoto também percebeu algumas falhas na execução, mas foi mais generosa em sua nota. "Achei que vocês tiveram uma conexão muito boa no olhar. Ele pisava firme no chão, é uma dança que pede uma marcação de pé firme. Para controlar o sorriso, a respiração não funcionou bem. E senti falta de vocês dançarem um pouco mais juntos", avaliou ela, que aplicou 9,8 ao ator.

Regiane Alves deixou todos os avaliadores encantados com sua presença cênica e recebeu as notas máximas do júri artístico. "A intensidade dramática da Regiae ajudou muito, a coreografia era bonita", disse JC Viola. "Você tem uma força no teu olhar que é importante nessa dança. Acho que as finalizações e movimentos de braços deixaram um pouco a desejar", pontuou Suellem. Ambos atribuíram 9,8.

Jonathan Azevedo, no entanto, dividiu os jurados técnicos. A ex-bailarina do Faustão adorou a coreografia e o posicionamento do ator, mas JC Viola sentiu falta da dança. "Tiveram umas posturas muito boas, mas deixou a desejar na dança", ponderou ele. 

Dandara Mariana foi unanimidade entre os jurados e recebeu nota 10 dos cinco avaliadores. JC Viola se derreteu pela atriz. "A dança vem de dentro. E vendo você dançar, a gente vê isso nitidamente. Seu corpo está integrado à dança. Tem uma harmonia em tudo o que você faz. Só poderia ter nota 10", disse. "Você é muito expressiva e tem umas linhas muito bonitas. Sua interpretação não foi séria, tem uma pegada mais sensual, que remete à energia espanhola", ponderou Suellem.

Júnior Cigano colocou força na coreografia, mas não empolgou o júri técnico, que percebeu falhas na coreografia. "Acho que ele tá tendo uma oportunidade rara de fazer exatamente o oposto do que ele faz lutando. Aqui ele tem que ser sutil e delicado. Faltou um pouco de fluência. Achei ele um pouco duro. Alguns movimentos pareceram com socos", disse JC Viola.

Com a eliminação do lutador, veja como ficou a classificação geral da Dança dos Famosos neste domingo:

1º lugar: Dandara Mariana, com 138,9 pontos
2º lugar: Kaysar Dadour, com 138,2 pontos
3º lugar: Jonathan Azevedo, com 138 pontos
4º lugar: Regiane Alves, com 137,4 pontos
Eliminado: Junior Cigano, com 137,1 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.