Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DESDE 2019

Vitor Kley termina namoro com atriz Carolina Loureiro: 'Até uma próxima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantor Vitor Kley é beijado no rosto por Carolina Loureiro

Vitor Kley e Caroline Loureiro anunciaram o término do namoro e culparam distância e trabalho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 22h15

Vitor Kley e a atriz portuguesa Carolina Loureiro, que estavam juntos desde 2019, terminaram o namoro. O anúncio foi feito pelo próprio cantor, que publicou uma mensagem pelos Stories de seu Instagram. Segundo o músico, a distância entre os dois complicou a relação. Ele ainda deixou um recado para a ex: 'Até uma próxima'.

"A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que seu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima", escreveu Kley. Em seu Instagram, Carolina publicou uma mensagem parecida e pediu a compreensão do público pelo atual momento dos dois.

Comunicado de Vitor Kley

Cantor anunciou término (Reprodução/Instagram)

"A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo, Vitor. Peço só para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficar tranquilos", afirmou a atriz. 

Vitor e Carolina lidavam com um namoro à distância e chegaram a ficar meses sem se verem durante a pandemia do novo coronavírus. Em um dos últimos posts que fez ao lado da intérprete, o cantor destacou justamente esta questão. 

"Primeiro aniversário dela que consigo estar perto, ser o 1º a desejar parabéns, a dar um beijo, um abraço… isso significa muito para nós! Parabéns, Carolina Loureiro, te amo e te protejo infinitamente!", afirmou o cantor, na ocasião.

Atualmente, Carolina Loureiro pode ser vista na novela portuguesa Nazaré, transmitida pela Band. Já Kley participou da edição mais recente do Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Ele chegou a ser alvo de piadas nas redes sociais pelas performances de Cazuza e Pitty

Confira uma postagem de Vitor Kley ao lado de Carolina Loureiro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.