Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE PERIGO

Música chiclete de Léo Santana chegou ao topo das paradas por acaso; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Léo Santana está sorrindo em cima do palco; ele usa óculos escuros, camiseta branca e ua blusa de botão por cima

Léo Santana gravou vídeo dançando Zona de Perigo, e a música explodiu pelo Brasil inteiro

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2023 - 8h48

É praticamente impossível entrar nas redes sociais sem se deparar com pelo menos um vídeo de alguém dançando "vem deslizando (vai), que eu tô gostando (vem)". O verso é de Zona de Perigo, música de Léo Santana que virou sucesso nos últimos dias. Mas a canção que está no topo do ranking das mais ouvidas do Spotify Brasil e já é apontada como o hit do Carnaval deste ano virou sucesso por acaso.

O cantor tinha investido em outro single para bombar na época mais festiva do ano. "Eu estava trabalhando a música Não Se Vá, com meu amigo Pedro Sampaio, para ser o hit do Carnaval. Zona de Perigo seria apenas mais um single. Mas quando comecei a cantar nos shows, senti que a resposta dela estava sendo muito boa", contou Léo Santana ao jornal Extra.

Após notar a excelente recepção do público, o artista gravou um vídeo dançando a coreografia e o compartilhou em suas redes sociais em 10 de janeiro. Depois disso, Zona de Perigo caiu de vez na boca do povo: "E boom! De repente, a música explodiu e ganhou o Brasil. Aí eu não tive escolha a não ser apostar nela para ser a minha música do Carnaval".

E não é apenas a canção que gruda na cabeça de quem ouve. A dancinha que viralizou na internet também faz todo mundo mexer o corpo. Para Léo Santana, aliás, o sucesso está totalmente ligado à coreografia:

"O brasileiro sempre gostou de músicas com coreografia, e essa sempre foi uma das minhas características, desde o Rebolation. A coreografia fácil de Zona de Perigo sem dúvida ajudou muito a música a crescer, mas acho que o fator determinante é o ritmo dela, que é muito gostoso, e a letra é fácil. Ela realmente não sai da cabeça!"

E não sai mesmo. O cantor conta que já está até sonhando com a música: "Eu a escuto diversas vezes por dia, já que eu assisto a todos os vídeos em que me marcam. De tanto ouvir e cantar nos shows, até sonho com ela".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.