JU ISEN
CO ASSESSORIA/INSTAGRAM
Ju Isen: influenciadora que mostrou ânus verde na TV alega ter sido vítima de xenofobia nos EUA
Ju Isen, conhecida por mostrar o ânus na TV no Carnaval de 2017, relatou ter sofrido agressão de uma mulher não identificada em um ônibus nos Estados Unidos. No trajeto que ia de Charlotte, cidade na Carolina do Norte, para Atlanta, no Estado da Georgia, ela disse ter levado um soco nas costas e ter visto a agressora desferir outro golpe em um homem alemão.
"Ela me deu um soco nas costas. Isso foi uma covardia, não pude me defender", falou a modelo, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa. "Ela foi expulsa. Foi do nada, eu estava dormindo!", disse Ju Isen, ao exibir a polícia dentro do veículo. "Vontade de bater palmas", completou.
Ju compartilhou gravações feitas dentro do ônibus, que mostram um tumulto ocasionado pela intervenção policial no veículo. "Eu fiquei com medo e logo me retirei para ficar longe da mulher", explicou. Outras testemunhas do caso apareceram nos vídeos feitos por ela e confirmaram o episódio.
Os oficiais escoltaram a suspeita para fora do veículo, e ela foi levada direto para a delegacia. A influenciadora prestou depoimento contra a mulher e a acusou de xenofobia --a prática, indução ou incitação à discriminação em relação aos estrangeiros, o que configura crime.
Ju Isen ficou conhecida no Carnaval de 2017 por mostrar acidentalmente o ânus em uma transmissão ao vivo na RedeTV!. Ao agachar para exibir seu "look" e sua malemolência para a câmera, a musa virou piada nas redes sociais. Ela revelou, em entrevista ao Notícias daTV, que a exposição indesejada na emissora a fez desenvolver depressão.
"Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria a que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa [por causa da pandemia] me deu saudade da avenida", desabafou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.