Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro: 'Está consciente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Zé Neto; ele olha para frente e veste blusa preta

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, foi vítima de acidente no trânsito nesta terça-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2023 - 22h42
Atualizado em 5/12/2023 - 23h15

Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu um acidente de carro nesta terça (5). O sertanejo voltava de seu rancho em Fronteira, em Minas Gerais, quando o veículo capotou no meio da estrada. "Ele está consciente", informou Renato Sertanejeiro por meio do Instagram.

A informação foi confirmada pela assessoria dos cantores em nota publicada nas redes sociais. A equipe, no entanto, esclareceu que ainda não existem informações precisas sobre o estado de saúde do artista.

"Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na saída de seu rancho em Fronteira/MG. O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e, após o primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo", informou.

Segundo Renato Sertanejeiro, a mulher do artista, Natália Toscano, já está com ele no hospital. "Ele está bem, consciente. De fato ele sofreu esse acidente. Ele estava voltando do rancho dele. A Natália já foi até o encontro do Zé Neto. Ele foi levado para que seja realizado todos os procedimentos".

"Qualquer outra notícia sobre a situação é mera especulação. Ele está bem, está consciente, foi transferido de hospital para receber tratamento", completou o amigo do sertanejo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.