Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIETAGEM NA FAMÍLIA

Oscar Schmidt promete virar 'gado' do BBB por causa do irmão apresentador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em um estúdio de TV, Oscar Schmidt senta ao fundo de roupa preta e Tadeu sorri, em primeiro plano, para a foto

Oscar Schmidt e Tadeu Schmidt: jogador promete assistir ao BBB sob o comando do novo apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 14h39

Oscar Schmidt vai se tornar "gado" do Big Brother Brasil, já que a atração passou para o comando de Tadeu, que é seu irmão. "Agora eu vou ver o programa. Só para imaginar o que ele vai falar em seguida", prometeu o ex-atleta de 63 anos.

Segundo o jogador de basquete, ele ficou sabendo sobre a mudança profissional do parente por meio de uma rede social, e não pelo Fantástico, programa no qual a Globo fez o anúncio oficialmente no domingo (10).

"Soube no Instagram e fiquei muito feliz porque tudo o que o Tadeu entra é pra valer", comemorou o ex-esportista em um vídeo enviado para o Gshow. "Eu acredito que ele vai se sair muito bem. Tô muito feliz por ele", completou.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV em setembro, Tadeu Schmidt foi anunciado como apresentador do BBB. Durante o Fantástico, ele atendeu a um Big Fone especial para assistir no palco da atração um vídeo de J.B. Oliveira, o Boninho, com a convocação para o reality.

O jornalista segurou as lágrimas ao falar da sua trajetória de 14 anos na revista eletrônica e agradeceu o convite. "Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!", disse Schmidt.

Poliana Abritta ficará com Maju Coutinho no Fantástico. O Jornal Hoje terá Cesar Tralli como novo comandante, e o SP1, o jornal local de São Paulo, será apresentado por Alan Severiano. O substituto para falar de esporte e apresentar gols com os cavalinhos no Fantástico ainda não foi anunciado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.