Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOATOS DE TRAIÇÃO

José em Gênesis, Juliano Laham está solteiro: Namorada anuncia término

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Abraçados, Juliano Laham e Raphaela Palumbo vestem roupas pretas em visual de montanhas ao fundo

Juliano Laham e Raphaela Palumbo: Atriz anunciou término de romance após suposta traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 15h39

A atriz e cirurgiã dentista Raphaela Palumbo anunciou nesta segunda-feira (11) que ela e Juliano Laham não são mais um casal. "Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano", escreveu a loira, que também deletou todas as suas fotos com o artista no Instagram.

Nos últimos dias, o ator, que interpreta José na novela bíblica Gênesis, virou alvo de um boato ao lado da colega de trabalho Letícia Almeida, que vive a Asenate na trama. Eles estariam tendo um romance.

A história começou com uma carona dada pela atriz para seu par romântico na novela da Record. Raphaela estava em viagem, foi notificada com a solicitação da entrada de Letícia no condomínio e não teria gostado da história. A Asenate do folhetim negou essa suposta carona pelo Instagram. Só que o ator confirmou a carona, e a história ficou contraditória.

Reprodução/Instagram

A tese de que os dois estariam tendo um caso ficou mais forte com um vídeo vazado por Leo Dias, colunista do site Metrópoles. Nas imagens, uma amiga de Letícia filma a atriz conversando com o colega de trabalho e aposta no casal. "Amo esse romance", declara a comadre de Letícia na gravação.

Ao fundo, é possível ouvir o ator dizer: "Só se você se permitir", em resposta à shippada da amiga. Letícia terminou um relacionamento faz pouco tempo.

Em setembro, quando respondia dúvidas dos fãs no Instagram, perguntaram se ela estava sozinha. Como resposta, a atriz escreveu: "Solteira e feliz". 

Bruno Daltro, então marido da atriz, confirmou o término também: "Em respeito aos fãs e à imprensa, comunico que meu casamento chegou ao fim. Diferentemente de como vem sendo divulgado, nada tem a ver com supostas mensagens. Para preservar a mãe da minha filha e as nossas famílias, me reservo o direito de manter no âmbito familiar os motivos do nosso rompimento".

Letícia e Bruno se casaram em 2019. Eles são pais de Maria Teresa. A atriz de 25 anos também é mãe de Madalena, fruto de relacionamento anterior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.