Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO EM CASA

Mulher de Stênio Garcia explica motivo de o ator não ir ao hospital após Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stênio Garcia e Mari Saade estão abraçados e sorridentes

Stênio Garcia e Mari Saade: ator testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e fica isolado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2024 - 12h38

Stênio Garcia testou positivo para Covid-19 no último fim de semana e está de repouso em sua casa. Mulher do ator de 91 anos, Marilene Saade explicou que o artista ainda apresenta febre durante a noite, mas ela e os especialistas acreditam que o melhor a se fazer neste momento é monitorá-lo. Segundo ela, o artista precisará ir ao hospital apenas se o quadro dele piorar.

A atriz contou ao Notícias da TV que Garcia está isolado em casa, ainda sem se recuperar da doença. "Hoje ele ainda não apresentou febre, mas suou muito à noite e trocamos a roupa de cama. Eu ainda estou negativa", afirmou Marilene.

Essa é a segunda vez que o ex-funcionário da Globo contrai Covid-19. Ele já havia positivado para a doença em outubro de 2022 e ficou com dificuldade para respirar, principalmente quando fazia atividades físicas.

Desta vez, segundo Marilene, o marido apresentou tosse e febre depois de uma entrevista em sua casa. A atriz percebeu que o profissional que mediava o bate-papo não estava bem, mas ele teria dito que o problema seria "uma alergia". No dia seguinte, Stênio Garcia positivou para Covid-19.

Em um post feito domingo (25) nas redes sociais, ela desabafou por ser criticada pelo excesso de cuidados com o artista. Em 2022, ela ganhou muita repercussão ao interromper uma entrevista de Stenio para o obrigar a usar máscara e chegou a tapar a boca dele. "Mesmo sendo estabanada, fui protegê-lo, porque não queria que a vida dele corresse risco, porque vi minha mãe morrer na minha frente em plena UTI", disse.

"As pessoas do mal me massacraram porque viram um recorte de uma cena, em que antes havia pedido ao repórter para que Stenio colocasse a tal da máscara", lamentou ela.

A atriz de Carga Pesada (1979-2007) afirmou que, agora, Stenio ficou doente por descaso de outras pessoas. "Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19. Daqui a pouco também vou positivar", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.