GRUPO DE RISCO
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Stênio Garcia em entrevista à Record; ator tem passado mal com sintomas de Covid-19
Stenio Garcia está recebendo tratamento em casa para a infecção por Covid-19, e a mulher dele, Marilene Saade, confessou que os dois têm passado por um momento difícil. Em relato para seus seguidores, ela disse que ambos estão tendo sintomas fortes e que o ator de 90 anos foi bastante afetado pelo vírus.
"Ele está muito abatido, com a respiração cansada. Estamos com sintomas bem pesados mesmo com as quatro doses da vacina. Fico pensando em: como seria se não tivéssemos as quatro doses? Pelo que estamos passando, nossa conclusão é de que esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira", revelou Marilene.
No vídeo que publicou, ela contou como têm sido os últimos dias. Garcia revelou o diagnóstico de contaminação pela doença no último dia 13. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas foi orientado a continuar a recuperação em casa.
"Eu tô tendo dores de fibromialgia. Ontem, ele [Stênio] me ajudou muito, mas depois ele passou mal também. Não sei daqui pra frente como vai ser. Mas a situação da gente é de sintomas bem fortes, cansaço. O vírus aqui pegou forte", afirmou.
"Eu espero e peço a oração de vocês pra que a gente possa se tratar em casa, mas pagou bem pesado por aqui. Não é facil não, é um tsunami esse vírus", concluiu Marilene. Ela também desejou que o vírus seja erradicado do Brasil e do mundo, para que todos possam voltar a viver em paz.
Confira o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Stênio Garcia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.