Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRIKA MARINHO

Mulher de André detona trairagem de Moranguinho em A Fazenda: 'Incoerente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Drika Marinho ao lado de André Marinho

Drika Marinho é casada com André Marinho; o músico está no elenco de A Fazenda 14, na Record

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2022 - 17h45
Atualizado em 17/11/2022 - 17h46

Considerado por muitos um jogador sem destaque em A Fazenda 14, André Marinho conseguiu movimentar o reality nos últimos dias. O cantor foi praticamente enviado à roça por Ellen Cardoso, que costumava ser sua aliada, e armou um barraco. Drika Marinho, mulher do peão, lamenta a trairagem da dançarina. "Muito incoerente", avalia a atriz.

Ao Notícias da TV, a ex-Power Couple fala sobre a decisão do parceiro em se distanciar do "grupo A" e ainda reforça que o peão é a mesma pessoa do lado de fora do confinamento. "Na vida, ele não gosta muito de entrar em confusão, de se posicionar e tem medo de magoar as pessoas", explica.

Amiga de Moranguinho e Naldo Benny, Drika não gostou nada do comportamento da dançarina em abandonar o músico na dinâmica do resta um para salvar Kerline Cardoso. Sem a ajuda dela, ele se tornou alvo e não conseguiu escapar da nona berlinda da temporada:

A gente não imaginava que a Moranguinho fosse escolher uma adversária. Eu achei, sim [uma traição], exatamente por ela ter escolhido uma pessoa do grupo adversário. Assim como o Naldo falou nos Stories, ele é parceiro do André. Eu fui na casa dela, já saímos várias vezes. Foi muito incoerente da parte dela. Fiquei bem chateada. Lá dentro, ela traiu o André.

Apesar do risco de vê-lo eliminado, a atriz acredita que a situação serviu, de certa forma, para dar uma sacudida no marido. "Ele estava meio apagado até então. Eu até comentei com ele: 'Eu acho que você chega longe, mas o público não gosta muito, porque você quer ser querido por todos'''.

Briga com Deolane

Drika também avalia que André deveria ter se posicionado contra algumas falas de Deolane Bezerra antes de se tornar rival da advogada. A aliança dos dois chegou ao fim após ele tomar a decisão de vetar Bia Miranda da Prova do Fazendeiro de quarta (16).

Tinha que ser tudo conforme ela mandava. Eu acho que ele soltou tudo que estava preso [ao brigar com ela], por vê-la humilhando os amigos. Ele ficava quieto por medo. Eu acho que agora ele acordou.

"No jogo tem coisas que estão passando do ponto. Você pode estar do lado e falar o que pensa. Eu acho que faltou muito isso no André. Falar: 'Deolane, acho que você está sendo muito agressiva'. Eu acho que está bem pesado [o programa], e eu sinto esse ataque aqui fora também. Eu recebo muito xingamento, é como se eu tivesse culpa de alguma coisa", lamenta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.