TRATAMENTO DELICADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Guilhermina: filha de Juliano e Letícia Cazarré foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein
Letícia Cazarré foi ao médico com sua filha caçula, Maria Guilhermina, e acabou surpreendida com exames que até então não estavam previstos. Ela sabia da internação da bebê, mas não contava que a pequena permaneceria no hospital durante mais tempo. A filha de Juliano Cazarré está internada desde quarta (15).
"E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia", desabafou Letícia nos Stories do Instagram, na legenda de uma foto de Maria em seu colo.
Ela descreveu os procedimentos que a menina precisou fazer. "Coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso", afirmou.
"Aquele pacote completo à la Guilhermina, que a gente já conhece, sabe que precisa ter paciência e muita atenção aos detalhes. Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo", completou Letícia.
Maria Guilhermina foi internada na quarta para trocar a cânula da traqueostomia, uma abertura frontal na traqueia do paciente. O objetivo é levar ar até os pulmões dela. A caçula está em tratamento em casa desde janeiro, quando recebeu alta médica após sete meses. Ela tem uma cardiopatia congênita rara.
A bebê passou por inúmeras cirurgias para tratar a Anomalia de Ebstein. Para cuidar de Maria, Letícia e Cazarré usam aparelhos que custam mais de R$ 21 mil: um concentrador de oxigênio portátil, e um monitor multiparamétrico. Casados desde 2011, eles são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de dois anos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliano Cazarré
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.