FABÍOLA DE ANDRADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fabíola de Andrade: mulher de bicheiro da série Vale o Escrito virou rainha de bateria
Fabíola de Andrade foi criticada por ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e não ter samba no pé. Mulher do bicheiro Rogério Andrade, personagem da série documental Vale o Escrito, ela afirmou que recebeu os ataques de forma positiva e fará aulas de dança para se sair bem no desfile de Carnaval em 2024.
A influenciadora participou do desfile da escola no sábado (2), na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. O evento foi uma forma de aquecimento para a competição do próximo ano. Fabíola publicou um vídeo da dança e não teve vergonha de admitir que não sabe sambar.
"Ontem depois do desfile, eu estava me sentindo radiante, emocionada, com o coração transbordando de alegria. Ao chegar em casa, vi que tinha muitos comentários fazendo críticas a respeito do meu samba, levei isso como críticas construtivas, e agora estou com sede de quero mais, pois embarquei nessa realmente sem saber sambar", escreveu.
"Vou ensaiar muito até o carnaval. Afinal, ninguém nasce sabendo das coisas, né? A gente aprende com um tempo. Agora bora que tenho muitos ensaios pela frente, e sei que, sambando ou não sambando, vou dar o meu melhor! E é isso que importa", completou ela.
Na segunda (4), Fabíola mostrou aulas de dança em que apresentou mais desenvoltura do que no dia do desfile. Ela tem 37 anos e é casada com Rogério Andrade, bicheiro que aparece na série do Globoplay e também patrono da Mocidade.
A influenciadora sempre teve contato com a agremiação por conta do cargo de seu marido. Ela foi musa da Mocidade em 2016 e participou de desfiles no carro abre-alas ao longo dos anos.
A Mocidade soprou o nome de Fabíola para o posto de rainha de bateria de 2024, que foi de Giovana Angélica durante quatro anos. Rogério Andrade inicialmente foi contra dar o cargo para a esposa, mas cedeu após pedidos internos de sócios.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.