Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTENTE DE PALCO

Morte de Luana Andrade deixa Celso Portiolli arrasado: 'Não dá para acreditar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Luana Andrade abraçada com Celso Portiolli

Luana Andrade e Celso Portiolli; a modelo era assistente de palco do Domingo Legal, no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2023 - 19h46

Celso Portiolli lamentou a morte de Luana Andrade nesta terça (7). A modelo era assistente de palco do Domingo Legal, comandando por ele no SBT. "Não dá para acreditar. Estou arrasado com a partida precoce", escreveu o apresentador, em seu Instagram.

Na rede social, o comunicador compartilhou uma foto na qual aparece abraçado com a colega de trabalho. Ele legendou a imagem com um texto de despedida.

"Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais", lamentou.

Nos comentários, seguidores reagiram à notícia da morte da ex-Power Couple Brasil. Ela sofreu embolia pulmonar após passar por uma lipoaspiração no joelho. "A busca pelo corpo perfeito não existe. Meus sentimentos", desejou o internauta Leandro Rodrigues.

"Triste demais", escreveu o apresentador Danilo Gentili. "Também estou muito arrasado e desacreditado demais, ela era muito jovem. Que Deus conforte todos, em especial a família dela", reagiu Aloisio Lisboa.

Causa da morte

O Hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo, emitiu uma nota sobre a morte de Luana Andrade. Segundo os médicos, a modelo de 29 anos sofreu embolia pulmonar após ser submetida a uma lipoaspiração no joelho.

Em comunicado ao UOL, a assessoria da instituição de saúde deu mais detalhes sobre os procedimentos que foram adotados para tentar salvar a vida da noiva de João Hadad.

"O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família", diz a nota.

Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe.

Luana chegou a receber atendimento de emergência após o procedimento estético ser interrompido, mas morreu às 5h30 desta terça (7). "A cirurgia foi interrompida, e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.