Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETAS INTERNAS

Assombração no SBT, Lívia Andrade culpa ciúme por sumiço de especial

Reprodução/Instagram

Livia Andrade loira com batom vermelho

Lívia Andrade em foto do Instagram; artista justificou ausência em especial para Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 11h14

Questionada nas redes sociais sobre sua ausência no especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade veio a público para justificar seu sumiço da atração que homenageou o dono do SBT. A ex-contratada da emissora culpou o ciúme das filhas do patrão por não ter marcado presença no programa.

No Twitter, Lívia Andrade respondeu as dúvidas de alguns fãs que a cobraram por não ter feito parte da homenagem para Silvio Santos exibida no último domingo (4). "Band liberando agora e não libera no Teleton, né? Legal gente da Record, RedeTV! também. E, claro: Maisa. Vai ser histórico! Tomara que consigam levar a Lívia Andrade, caso a Globo libere (mais do que justo)", publicou um internauta. 

Lívia Andrade, que participa do Domingão com Huck, esclareceu que a ida à gravação do especial não dependia da emissora na qual trabalha atualmente. "Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias, virei assombração. 🤣 Acho que sempre tiveram um tikim de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi!", disparou ela nos comentários.

Ela ainda revelou que lidou bem com a falta de convite para a gravação especial. "Não fui e está tudo bem! Consegui me despedir e agradecer pessoalmente, ouvi coisas da boca dele que levo pra vida! Ele sabe quem sou, o que eu fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é!", explicou.

Um internauta ainda falou sobre os momentos que Lívia Andrade teve ao lado de Silvio Santos, que marcaram a plateia e os telespectadores. Prontamente, a ex-assistente de palco soltou: "Um elefante incomoda muita gente, uma Lívia Andrade incomoda muito mais", sem fazer menções sobre quem realmente se incomodava com seus comportamentos. 

Para finalizar, Lívia ainda deixou claro que sempre será grata a Silvio Santos. "Ele sempre será especial em minha vida! E o que a gente fez ficou registrado não só em vídeos e fotos mas no coração", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.