Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR CHEGOU!

Morena Baccarin dá à luz seu terceiro filho; veja primeira foto do bebê

Reprodução/Instagram

A atriz Morena Baccarin em selfie postada em seu Instagram quando estava grávida

Morena Baccarin em foto publicada no Instagram; atriz deu à luz Arthur, seu terceiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 21h24

A atriz brasileira Morena Baccarin deu à luz Arthur, seu terceiro filho. O menino é fruto do relacionamento da artista com o ator norte-americano Ben McKenzie. O casal publicou a primeira foto do bebê no Instagram nesta terça-feira (9).

"2021 está melhorando. Deem as boas-vindas a Arthur. Acredite na gente, você não perdeu muito por enquanto", escreveu Morena. Já o marido dela postou: "Bem-vindo ao mundo, Arthur. Tenho que dizer, sua pontualidade é impecável".

Morena Baccarin é conhecida principalmente por seu trabalho em produções de super-heróis, como o filme Deadpool (2016) e a série Gotham (2014-2019), em que trabalhou com Ben McKenzie, o protagonista da trama.

A atriz nasceu no Brasil e viveu no país até os sete anos de idade, indo morar posteriormente nos Estados Unidos, país onde construiu a maior parte de sua carreira. Ela já é mãe de Frances, de quatro anos, e também de Julius, de sete, filho que teve com o ex-marido, Austin Chick.

Confira abaixo a primeira foto de Arthur:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.